Doações

Publicado por Matheus Felipe em

A Associação Missionária Cristã IDE é uma ONG sem fins lucrativos, e temos por objetivo apoiar e desenvolver projetos missionários no Brasil e no mundo que visem proclamar a verdade do evangelho de Cristo.

Nos sabemos e pregramos que Jesus é o Único CAMINHO, também é a VERDADE e somente através dEle há VIDA. E nossa misão é proclamar essa VERDADE libertadora.

NOSSA MISSÃO

Apoio a Missionários

Através do Projeto Semeando a Palavra enviamos Bíblias infantis ao campo missionário. Já enviamos cerca de 400 Bíblias para a África e 1500 para Jordânia. Além de cooperar com o Trabalho de Campo no período que ficamos Juntos.

Treinamento de Obreiros

Projetos de Educação

DOE

A Associação Missionária Cristã IDE usa todas as doações para fins de projetos e trabalhos dentro das definições acima. Como o trabalho “Semeando a Palavra”, o “Projeto Refugio”, “Águas para Quinga”, entre outros projetos.

Usamos também todas as ofertas para enviar ofertas paras as famílias parceiras, como a Família Aszis e a Família Fernandes.

Assim, sua oferta é muito importante para nós, que é através dela que conseguimos manter esses trabalhos. Deus é fiel e nunca deixou faltar. Abençoe esses projetos, doe uma oferta de amor !!

Segue abaixo a conta bancaria da Associação:

BANCO DO BRASIL
    . Conta Corrente: 422.110-9
    . Agência: 2865-7
    . Beneficiário: Associação Missionaria Cristã IDE

Nós da Associação Missionária Cristã IDE disponibilizamos a doação por cartão de Crédito. Como meio de segurança, todas as nossas doações são feitas através do sistema “PayPal”. Clique no botão abaixo para doar sua oferta para associação. Não há limite, sendo possível colocar a quantia que você desejar.
    Categorias: Doações