Dias
Horas
Minutos
Segundos

Em 2024 o IDE Jovem estará retornando para AMAZÔNIA em sua 4ª Edição dessa viagem Missionária. Em 2021 fomos para espiar a terra e ver o que o Senhor tinha para Nós. Em 2022 fomos com o Objetivo de Evangelismo e Discipulado com as comunidades indígenas no Rio Negro.

E em 2023, retornamos com a função de Abrir e inaugurar a Primeira Igreja Indígena em Nova Esperança! Uma igreja Totalmente indígena, com pastor, cultura, louvores e templo 100% indígenas.

E nesse ano de 2024 estaremos retornando para estar consolidando a igreja, abençoando as comunidades e continuar o trabalho que o Senhor já tem nos dado desde 2021. Estamos preparando uma viagem entre os dias 20 a 28 de Julho, e ficaremos 1 semana por lá, realizando trabalhos de evangelismo e discipulado em todas as comunidades em que passarmos.

A Associação Missionária Cristã IDE junto a missão Despertar dos Povos estará realizando sua Quarta missão para a Amazônia. Juntos, realizamos essa missão, chamando a Igreja Brasileira a estar conosco realizando o IDE de Cristo em nossas vidas. Iremos realizar trabalhos de evangelismo, apoio a igreja local, e trabalhos sociais com os indígenas e ribeirinhos.

Em nossas ultimas missões estivemos na comunidade de Nova Esperança, onde implantamos a primeira igreja indígena de nova esperança. Nossa missão consiste então em dar continuidade a esse trabalho, fortalecer a igreja e revelar de Cristo Jesus a cada coração.

Nossa missão é despertar os Jovens no campo missionário, Apoiar os missionários locais e desenvolver os projetos na Amazônia. Assim, nós iremos realizar visitas em comunidades indígenas e ribeirinhas como cunho evangelístico, iremos realizar evangelismos nas comunidades, de casa em casa, iremos trabalhar com as crianças nas escolas, iremos trabalhar com os jovens e adolescentes, trabalharemos com homens e mulheres, e realizaremos cultos nas comunidades.

Tudo isso, apoiando o trabalho que já existe através do missionário Moisés, o missionário local parceiro do IDE Missões. E além disso, estaremos continuando o discipulado em Nova Esperança, junto a igreja indígena e ao Pastor Marcos e o Missionário Hamilton (Missionário enviado pelo IDE Missões).

Todos os participantes da equipe irão trabalhar em todas as áreas ministeriais, com o intuito de despertamento e viver aquilo que o Senhor tem colocado em nossas vidas.

Todos aqueles que amam a obra de Deus, que estejam em uma igreja (Qualquer denominação), que esteja sendo pastoreado, e que o pastor abençoe a sua vinda, e que tenha sido enviado para o fim proposto da expedição, exercendo o principio da Obediência PODEM PARTICIPAR!

Além disso, majoritariamente levamos sempre maiores de 18 anos. Caso você seja menor e deseje participar, entre em contato conosco para conversarmos.

Sendo assim, basta se inscrever, preenchendo o formulário abaixo. É necessário que todos aqueles que desejem participar da viagem estejam presentes em Todas as reuniões, treinamentos (Presencial e/ou Online), e que façam o módulo preparatório da escola ide online, para que possa estar preparado para a viagem.

Após fechar uma equipe com todos os interessados, iremos entrar em contato com o pastor e/ou líder de cada participante, para conversamos e conhecermos mais do participante, confirmando assim o envio e a benção do pastor. (Sem a benção do pastor e/ou líder, não é possível realizar a viagem).

A inscrição não é garantia de viagem. Após a inscrição, a equipe entrará em contato com sua liderança. E após o contato com a liderança, existirá uma avaliação dos candidatos. Se você for selecionado, entraremos em contato.

A Amazônia 2024 será entre os dias 20 a 28 de JULHO!

Toda a equipe ficará durante a semana Hospedados em um Barco e todos nós dormiremos em Redes. O barco tem uma capacidade grande para receber toda a equipe, e dividiremos as mulheres e os homens.

Não é necessário levar sua rede. A rede está dentro do valor que você já pagará para a viagem. Se você quiser levar, pode, mas não recomendamos por conta da bagagem.

SÓ VIAJAMOS COM MALA DE MÃO. Não é necessário comprar bagagem na passagem, só iremos levar mala de mão e mochilas. Não é possível levar malas. Todas as suas roupas e itens pessoais devem estar em suas mochilas e mala de mão. Se levarmos doações, compraremos bagagem extra. Mas isso será combinado com a equipe.

Quando fecharmos a equipe, o Líder entrará em contato com vocês com um informativo, informando o que se deve levar e o que não se deve levar.

Com certeza, você Não passará fome!! Teremos almoço, café e jantar no barco. Todas as refeições incluídas na viagem, durante todo o trajeto possível.

Se acalme! Teremos uma equipe para te auxiliar tanto na ida como na volta. Nos encontraremos no aeroporto e partiremos todos juntos.