Dias
Segundos

MISSÕES NO TEORICO E
NA PRÁTICA

Uma conferencia para todos aqueles que tem um coração queimando por missões e pelo reino de Deus!! Um evento único, e imperdível, para testificar de tudo o que o Senhor tem feito através da vida de missionários de vários locais do mundo, trazendo a experiência, o testemunho e o testificar do Poder de Deus.

São 3 dias de evento com preletores nacionais e internacionais, com workshops e ministrações poderosas!! E com o melhor de tudo, com a parte prática no final da conferencia!! Nossa primeira conferencia, como IDE Missões, e Cremos que Deus tem algo específico reservado para 2023 e queremos você conosco!

R$ 35,00

ingresso individual - inclui o matérial do congresso + participação dos 3 dias + Participação da parte Prática.

R$ 45,00

Acampante - Inclui tudo do ingresso individual + a possibilidade de dormir ou acampar na ADEP

R$ 30,00

POR PESSOA

Caravana - Desconto para grupos de no mínimo 10 pessoas (Equivalente ao Ingresso Individual)

Existem duas modalidades de ingresso, a Individual e a Acampante. A acampante da o direito de o conferencista dormir na ADEP. E existe a Caravana, que da 10% de desconto para o grupo, de no minimo 10 pessoas.

R$ 35,00

R$ 45,00

R$ 30,00

A Conferência IDE 2023 "Entre Todos os Povos é para todos aqueles que:

. Que tem um coração queimando por missões!!

. Que querem ser transformados e Enviados parao campo!!

. Para igrejas que entendem o que é missões e a importancia do campo!

. Para todos aqueles que querem ser transformados pelo campo missionário

. Para aqueles cujo o coração se inclina para o Reino de Deus

. Para todos que entendem que o IDE não e um chamado, e sim um mandamento!!

. Que tem um coração queimando por missões!!

. Que querem ser transformados e Enviados parao campo!!

. Para igrejas que entendem o que é missões e a importancia do campo!

. Para todos aqueles que querem ser transformados pelo campo missionário

. Para aqueles cujo o coração se inclina para o Reino de Deus

. Para todos que entendem que o IDE não e um chamado, e sim um mandamento!!

A Conferencia IDE Missões 2023 - Entre todos os Povos acontecerá nos dias 24 a 26 de Novembro na Assembleia de Deus em Pilares (ADEP).

Os ingressos individuais e os de Caravana dão direito a toda a programação do congresso nos 3 dias.

Na Sexta, no sábado e no Domingo!! Acesso as ministrações e Workshops!! A inscrição não da direito a alimentação, toda a alimentação é a parte!!

A hospedagem está inclusa no ingresso "Acampante", mas esse ingresso só da o direito do participante de dormir e/ou acampar na ADEP.

É necessário aqueles que forem acampar na ADEP levarem seu material de acampamento como barraca, sacola de dormir e itens de higiene pessoal. E aqueles que vão dormir nas salas, é necessário levar seus colchonetes e seus travesseiros, além dos itens de higiene pessoal.

Necessário levar um documento com foto, e o comprovante de pagamento da inscrição realizada.

Temos o pagamento por cartão de crédito em até 7x com juros, e a opção por pix.

Não é possível alterar as informações do seu ingresso. Sendo intransferível. Mas se comprou a opção de caravana, tem a opção de distribuir o ingresso comprado.

Somente na opção caravana, já na individual não é possível.

Nosso congresso conta com a infraestrutura da igreja ADEP, que possui um estacionamento para o seu carro!! Não haverá problemas de vagas, mas está sujeito a lotação.

A ADEP se localiza perto de um centro comercial, com várias lanchonetes ao entorno da igreja, e um shopping ao lado da igreja, sendo possível ter várias opções de alimentação.

No final da conferencia teremos uma parte prática de missões urbanas e evangelismo!! Necessário se inscrever na parte prática, mais informações no futuro!!

Disponibilizaremos workshops com palestrantes e missionários nacionais e internacionais sobre missões!! Fique ligado para maiores informações, ainda divulgaremos o conteudo!

Ainda iremos divulgar a programação completa, para isso, nos siga e acompanhe nas redes sociais (@idemissoeside).

Não estaremos realizando a conferencia ao vivo, será apenas presencial!! Não perca essa oportunidade.

A Associação Missionária Cristã IDE é uma organização missionária, sem fins lucrativos, que desenvolve e apoia projetos e levanta recursos financeiros para ajudar missionários no campo e cooperar para que a palavra de Deus seja levada as pessoas no Brasil e nações.

Nossa fonte de recursos vem das doações voluntárias de pessoas movidas para ajudar nossos projetos.