Dias
Horas
Minutos
Segundos

O IDE Jovem (Braço Jovem da Associação Missionária Cristã IDE) junto ao Mãos para o Sertão está realizando sua segunda viagem missionária para o Sertão! O mãos para o Sertão e Mãos para as Nações tem sido nossos parceiros a anos, com trabalhos no Sertão e na África, atuando juntos, em prol do Reino do Senhor Jesus. A primeira viagem do IDE Jovem foi em 2021 para Taboleiro Grande junto ao Mãos para o Sertão, e hoje temos o privilégio de estar retornando e trabalhando novamente com nossos irmãos.

Juntos, realizamos essa missão, chamando a Igreja Brasileira a estar conosco realizando o IDE de Cristo em nossas vidas, se posicionando e cumprindo o mandamento do Senhor. Iremos realizar trabalhos de evangelização, apoio a igreja local em várias cidades do Rio Grande do Norte, apoiando cada igreja local e fortalecendo o ministério que lá existe.

Estaremos realizando esse “Tour” em cidades do Rio Grande do Norte em parceria com igrejas locais e pastores locais, levando a palavra do Senhor e a evangelização, apoiando o ministério local, servindo-os e colaborando com eles.

A missão ocorrerá entre os dias 12 a 22 de Janeiro de 2024!

Nossa missão é despertar os Jovens no campo missionário, Apoiar os missionários locais e as igrejas locais, contribuindo com seus ministérios e sua obra. Sendo assim nos iremos realizar vários tipos de trabalhos como evangelismo de casa em casa, congresso missionário, cultos nas praças, visita nos lares, evangelismo de impacto, evangelismo e impacto com as crianças e adolescentes entre outras estratégias.

Todas as nossas estratégias são visando fortalecer e apoiar o corpo de Cristo que já esta instaurado nas igrejas locais que irão nos receber. Todos os participantes da equipe irão trabalhar em todas as áreas ministeriais, com o intuito de despertamento e viver aquilo que o Senhor tem colocado em nossas vidas.

Para participar da viagem é necessário que cumpra com requisitos obrigatórios, eles são:

1. Estar congregando em uma Igreja
  2. Ter autorização do seu pastor e/ou líder direto
  3. Ter mais de 18 anos

É necessário que todos aqueles que desejem participar da viagem estejam presentes em Todas as reuniões e treinamentos (Presencial e/ou Online), que serão realizadas antes da viagem, em preparação para a mesma.

Após fechar uma equipe com todos os interessados, iremos entrar em contato com o pastor e/ou líder de cada participante, para conversamos e conhecermos mais do participante, confirmando assim o envio e a benção do pastor. (Sem a benção do pastor e/ou líder e a reunião para saber mais do participante, não é possível realizar a viagem).

Sendo assim, basta preencher o formulário abaixo para enviar suas informações.

Nossas viagens não preveem lucros, queremos ver a obra de Deus prosperar e o crescimento na experiência missionária dos irmãos, porém é necessário que a pessoa que tenha interesse na expedição tenha uma forma de levantar os recursos da expedição para os custos próprios.

Associação IDE não cobra na viagem o custo da passagem, cada missionário deve comprar sua própria passagem. Mais informações sobre as compras de passagens serão informadas no grupo criado com os inscritos para a viagem! A partir da aprovação e da benção do líder, já entra no grupo para começar a pagar as passagens.

Preencha com atenção, colocando o máximo de informações possíveis. Queremos conhecer mais de você. Inscrição sujeita a aprovação.