Contribua

Contribua com a Obra Missionária

A Associação missionária Cristã IDE tem como compromisso sustento e apoio a obras missionárias e de missionários no campo. Usamos todas as doações para fins de projetos e trabalhos como o trabalho “Semeando a Palavra”, o “Projeto Refugio”, “Águas para Quinga”, entre outros projetos. Além disso, usamos também todas as ofertas para enviar ofertas paras as famílias parceiras. Assim, sua oferta é muito importante para nós, que é através dela que conseguimos manter esses trabalhos. Deus é fiel e nunca deixou faltar. Abençoe esses projetos, doe uma oferta de amor !!

Informações para Transferência Bancária: BANCO DO BRASIL
. Conta Corrente: 422.110-9 | Agência: 2865-7
. CNPJ (PIX): 18.994.951/0001-99

Contribua com nosso Desafio do Refúgio na Jordânia.

R$ 25

Com R$25 reais você pode mudar a vida de muita gente, e abençoar mais um trabalho. Contribua !!

R$ 50

Com R$50 reais você pode mudar a vida de muita gente, e abençoar mais um trabalho. Contribua !!

Deposito Bancário

BANCO DO BRASIL
. Conta Corrente: 422.110-9
. Agência: 2865-7
. CNPJ: 18.994.951/0001-99

Contribuição Livre

Você pode escolher Contribuir com o valor que desejar, dispondo do que está em seu coração. basta escolher uma quantia e realizar a Contribuição.

Torne-se um Parceiro Mensal

Tornando-se um Parceiro, você estará contribuindo mensalmente para a Obra.
Sua contribuição sera enviada tod mês, e ajudara nos projetos e enviando ajuda aos missionários no campo.

Deposito Mensal

BANCO DO BRASIL
. Conta Corrente: 422.110-9
. Agência: 2865-7
. CNPJ: 18.994.951/0001-99

Contribuição Mensal

Contribuição mensal é feita através do PayPal com uma cobrança recorrente. Você irá contribuir com R$50, e o PayPal realiza a cobrança mensalmente.

Projetos Ativos

Projeto Refúgio Jordânia

Escola de educação infantil Refúgio. Um dos nossos principais projetos. Hoje, já temos Escolas Refúgios na África e no nordeste Brasileiro. E Hoje, estamos com um novo desafio de implantar um Refúgio no deserto da Jordânia.

Estufa de Morango

Em 2021 o missionário Pedro estará indo para a Jordânia para desenvolver uma estufa de Morango com o intuito de gerar um cultivo autossustentável que gere renda para a população do vilarejo. Temos uma meta de R$ 6.000,00

Projeto Refúgio Quinga

Missionários Parceiros

Família Fernandes

Pastor Kalenio e sua esposa Válbia Fernandes são missionários que servem na obra de Deus. Eles são missionários da organização Mãos para as Nações, organização essa que atua no Sertão Brasileiro e também em Moçambique.

Família Hanani

Eayila Hanâni é a família de Missionários Rafael, Paula e Adna Yvna, que, conduzidos pelo amor do Pai buscam levar compaixão, paternidade e justiça aos filhos de Deus no oriente médio.

Família Almeida

Nathan e Débora são uma família missionária servindo a Deus na expansão do seu Reino. Nathan e Débora foram chamados por Deus em Outubro de 2019 para servirem na Bósnia, levando o Reino de Deus a esse povo.

Missionário Pedro

Pedro Paulo é um missionário da Associação IDE. Fez escola de missões na MAIS, e hoje o Senhor o tem levado a servi-lo juntamente com nossos outros missionários. A participar e ajudar no campo junto com eles.

Contribuição Mensal

Realize uma contribuição mensal com a Associação IDE. Todas as ofertas que recebemos são encaminhadas para um de nossos projetos ou necessidade que temos. Oferte mensalmente com R$ 50,00 ou qualquer valor a sua escolha.

Contribuição Mensal Refúgio

Contribua com a Obra Missionária