Associação Missionária Cristã IDE

A Associação Missionária Cristã IDE é uma organização missionária, sem fins lucrativos, que desenvolve e apoia projetos e levanta recursos financeiros para ajudar missionários no campo e cooperar para que a palavra de Deus seja levada as pessoas no Brasil e nações.

Nossa fonte de recursos vem das doações voluntárias de pessoas movidas para ajudar nossos projetos.

Associação Missionária Cristã IDE é uma organização missionária, que desenvolve e apoia projetos missionários, levanta recursos financeiros para ajudar missionários no campo e cooperar para que a palavra de Deus através do evangelho de JESUS CRISTO seja levada as pessoas no Brasil e nações. Todos os projetos que desenvolvemos são sustentados totalmente com ofertas e doações voluntárias de pessoas em todo o Brasil, que com amor tem investido para que o Reino de Deus e o nome de JESUS seja conhecido em toda a terra.

A equipe é composta por voluntários em diversos projetos que desenvolvemos. Também apoiamos projetos de outras agências missionárias, sempre que temos oportunidade de fazê-lo e evidentemente, que exista o apoio financeiro dos parceiros.

Somos todos cooperadores de Deus e, em nossas viagens missionárias, cada voluntário custeia sua viagem e despesas, sendo as ofertas levantadas totalmente direcionadas aos projetos.

Você pode nos ajudar através da sua intercessão e ofertas, também apadrinhando crianças do projeto REFÚGIO, sustento de missionários e treinamentos para missionários, líderes e professores no campo.

Junte-se a nós! O que você acha pouco, é muito para muitas crianças e famílias. Deus faz multiplicar nossa semente com superabundância!

Nossa Missão

A Associação Missionária Cristã IDE tem por objetivo apoiar e desenvolver projetos missionários no Brasil e no mundo que visem proclamar a verdade do evangelho de Cristo. Jesus é o Único CAMINHO, também é a VERDADE e somente através dEle há VIDA

Projetos de Educação

Escola de Educação infantil Refúgio na cidade de Nampula, norte de Moçambique, país no sudeste da África. Projeto Esperança em parceria com a igreja Batista Central de Campo Grande e o currículo Crescendo.

Treinamento de Obreiros

Projeto Crescendo, Royal Kids, Desenvolvemos treinamento e aperfeiçoamento para os ministros cristãos no Brasil e no Mundo. Com a visão de treinar os obreiros ao redor do mundo.

Apoio a Missionários

Através do Projeto Semeando a Palavra enviamos Bíblias infantis ao campo missionário. Já enviamos cerca de 400 Bíblias para a África e 1500 para Jordânia. Além de cooperar com o Trabalho de Campo no período que ficamos Juntos.

Projetos IDE

Nós da Associação IDE desenvolvemos projetos e apoiamos projetos existentes.
Sempre com ajuda das ofertas e doações dos irmãos, para manter os projetos ativos e em crescimento.
Conheça os nossos Projetos !!