A escola

A escola IDE Missões é um projeto da Associação Missionária Cristã IDE que visa o ensino e o Despertar dos Jovens e das igrejas para o Campo Missionário.

E tendo isso em vista, estamos realizando a Primeira Escola IDE Missões presencial! Sendo um final de semana de aprendizado teórico e prático sobre missões e campo missionário, falando sobre Fundamentos da Missão, Missões Urbanas, Missões Transculturais, Evangelismo, Missiologia Kids e muito mais!

Nossa escola visa assuntos pertinentes que possam auxiliar o jovem e/ou a igreja a começar a entender mais sobre missões e sua importância no Reino de Cristo, trazendo a tona um despertar para o campo missionário e sobre a necessidade de cumprir o IDE de Cristo em nossas vidas.

A Escola IDE em 2024 acontecerá nos dias 08 até 10 de Março

ProfessoreS

Fred Guimarães é o Presidente Fundador da Associação Missionária Cristã IDE e é missionário transcultural pela Associação IDE, tendo experiencias no Brasil, África, Jordânia, Índia e Europa. Estabelecendo ministérios, apoiando missionários, e testemunhando de Cristo Jesus.

Fred estará conosco na nossa primeira edição da Escola IDE ensinando-nos sobre os Fundamentos da Fé e os Princípios da Missão e Igreja.

Flávia Grégio é missionária IDE Missões, transcultural, fazendo parte de várias equipes missionárias e vários ministérios IDE. Além disso, é Ministra de Crianças e líder da ADEP Kids, ministério infantil da ADEP.

Flávia estará conosco na nossa primeira edição da Escola IDE ensinando-nos sobre Missiologia Infantil

IDE Jovem são o braço jovem da Associação Missionária Crista IDE, responsáveis pelas missões urbanas e o ministério na Amazônia. Com experiencias em Missões Urbanas e Transculturais pelo IDE.

O IDE Jovem estará conosco na nossa primeira edição da Escola IDE ensinando-nos sobre Missões Urbanas, Missões Transculturais, Evangelismo na Prática, Mídia na Missão.

. Ponto de Encontro – ADEP PILARES

. 19h – Retorno ADEP

ValoreS

Tire suas Duvidas

Agora basta esperar nosso contato, iremos entrar em contato com você via Whatsapp, explicar melhor como funciona e te explicar melhor sobre o pagamento!

A Escola IDE vai acontecer em Queimados, num sítio, durante os dias 8,9 e 10 de Março. Sendo um final de semana de escola IDE.

O Endereço é: Estrada Padre José de Anchieta, 820, Queimados

Para participar, basta se inscrever abaixo, e esperar nosso contato. No dia 08 de Março nos encontraremos na ADEP (Assembleia de Deus em Pilares) e iremos todos juntos em uma van, que nos levará e nos trará de volta no dia 10.

Sim! Existe a possibilidade de você ir por conta própria para a Escola IDE, sem precisar nos encontrar na ADEP (Assembleia de Deus em Pilares), apenas nos informando quando fizer sua inscrição.

O Pagamento é feito via pix! A partir da sua inscrição, iremos entrar em contato com você para fechar esses detalhes.

Infelizmente não temos a opção de parcelamento no cartão. Mas temos a opção de pagamento até 3x. Sendo a primeira parcela em Janeiro, a Segunda Parcela em Fevereiro e a Terceira até o dia 8 de Março.

Caso você se inscreva em Fevereiro, a opção de pagamento é apenas de 2x.

Infelizmente não, a camisa da escola IDE só será vendida junto ao ingresso 2.

A Escola IDE é um evento onde nós teremos Cultos e Aulas e Workhops de capacitação, tudo voltado a missões, para capacitar, despertar e enviar os jovens ao campo missionário.

Esteja preparado com seu papel e caneta, para aprender nessa escola.

SIM! O Conteúdo é totalmente novo! Estamos com um conteúdo revisado, com uma nova visão de Missões urbanas e ministérios para 2024. É valido para todos aqueles que querem se aprofundar nas missões urbanas, aqueles que querem se despertar, e para equipe IDE que já faz parte e já faz missões conosco.

inscreva-se

Preencha com atenção, colocando o máximo de informações possíveis. Queremos conhecer mais de você. Iremos entrar em contato para o pagamento e confirmação da inscrição.