Diário de Bordo 6

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Esse foi o nosso último dia de Trabalho.
Nesse dia realizamos uma visita ao @rahwakids, a escola para as crianças refugiadas, conhecemos mais sobre o trabalho @projetofuteboltocar e realizamos uma gravação com o nosso irmão Ghazwan, contando sobre sua historia de vida e seu testemunho.

Em breve iremos disponibilizar todo esse material em que trabalhamos !! Somos gratos por tudo o que o Senhor tem feito através dos missionários em Campo, por cada projeto, por cada vida !! E Gratos por poder participar dessa obra.

Nossa viagem acabou, nos retornaremos para o Brasil, mas o ministério continua, a missão continua e cada projeto e desafio segue em frente.

Não deixe de orar e Contribuir por cada projeto, cada família e cada missionário !! Ore, apoie, ajude, compartilhe, participe.
Faça parte dessa obra !!
Deus Abençoe.

Leia Mais...

Matriculas no Refúgio

Ao abrir a 1ª Escola Refúgio, começamos a receber os pais para realizar as incrições de seus filhos. Foi impressionante a quantidade de pais e

Saiba Mais...

Diário de Bordo 2

Nosso vídeo Resumo sobre o segundo dia de missão aqui na Jordânia. Devido a neve que caiu no dia anterior, alguns trabalhos foram cancelados, e

Saiba Mais...