Diário de Bordo – Bíblias Infantis

Diário de bordo 2 – Falando aqui do Oriente Mèdio
Happy day, Oh happy day!!!!!!

Que alegria receber as Bíblias infantis em árabe, que comprarmos aqui, louvado seja a Deus!!! como sempre Jesus realiza infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!!! Passou o alvo de mil bíblias, aleluia!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado a você que ofertou para que estas Bíblias cheguem nas mãos de crianças sírias, iraquianas, refugiadas, obrigado, alegre-se e glorifique a Jesus comigo, você faz parte desta grande benção!!!!!

Muitas mãos para carregar as caixas de Bíblias, aleluia!!!!!!!
Estamos aqui, juntos, irmãos em Cristo de várias nações, EUA, Irlanda, Filipinas, Brasil, Inglaterra, somos um em Cristo Jesus, aleluia!!!! Amamos este povo porque Jesus nos amou primeiro.

Aula de Artes

Em 2016 levamos telas e tinta para nossas crianças no Refúgio.Realizamos uma aula de artes com elas, incentivando-as a pintar cenários que eles viam onde

Jasmin – Refúgio

Amados agradecemos ao Senhor pelo privilégio de estarmos fazendo essa grande obra em ganhar os pequeninos para Cristo. Temos visto o desejo ardente dessas crianças