Diário de Bordo – Bíblias Infantis

Diário de bordo 2 – Falando aqui do Oriente Mèdio
Happy day, Oh happy day!!!!!!

Que alegria receber as Bíblias infantis em árabe, que comprarmos aqui, louvado seja a Deus!!! como sempre Jesus realiza infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!!! Passou o alvo de mil bíblias, aleluia!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado a você que ofertou para que estas Bíblias cheguem nas mãos de crianças sírias, iraquianas, refugiadas, obrigado, alegre-se e glorifique a Jesus comigo, você faz parte desta grande benção!!!!!

Muitas mãos para carregar as caixas de Bíblias, aleluia!!!!!!!
Estamos aqui, juntos, irmãos em Cristo de várias nações, EUA, Irlanda, Filipinas, Brasil, Inglaterra, somos um em Cristo Jesus, aleluia!!!! Amamos este povo porque Jesus nos amou primeiro.

Refúgio em Quinga

Graça e paz irmãos, muito bom dia no Senhor pra você! Estamos em Quinga numa primeira fase de deixar pronto nossa primeira escola em Mocambiqe

Refúgio Baby

Todos os dias tem rodinha de leitura e contação de histórias no REFÚGIO BABY, nosso projeto em Moçambique.As crianças amaram os livros e exploram com