Diário de Bordo – Pare, Pense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

PARE UM POUQUINHO E PENSE…
Imagine você que como eu tem uma vida estável e abençoada, uma linda família, bens, uma casa confortável, negócios, trabalho, conta bancária, etc… e ao acordar pela manhã, tudo que é seu lhe é tomado pelo estado, sua conta bancária é bloqueada, e da noite para o dia você não tem mais nada e tem que fugir do perigo, somente com a roupa do corpo e com aqueles que ama, para um lugar onde você é imigrante, não pode trabalhar formalmente, estudar, somente fazer bicos pra sobreviver, e com muito pouco, quase nada, sustentar sua família. 

Vivendo assim, você continuaria louvando e seguindo a Jesus?? 
Esta é a realidade de milhares de famílias, cristãs ou mulçumana, algumas temos conhecido aqui no Oriente Médio, podendo abraçá-las, chorar, rir com elas, compartilhar a Palavra de Deus de esperança e encorajamento.

Junte-se a nós, ore, interceda, clame por estas nações e por milhares de vidas que vivem esta história. Envolva-se, ore, interceda, oferte, uma familia abençoada por você, faz toda a diferença!!!!!

Leia Mais...

Construção 3º Refúgio

Construção da terceira escola refugio em Moçambique !!! Estamos com o desafio da escola ficar pronta para Julho. Pois em agosto iremos com uma equipe

Saiba Mais...

Escola Refúgio 1º Ano

Após a inauguração da 1ª Escola Refúgio, começaram as aulas e o primeiro ano letivo. As crianças foram matriculadas, ganharam seu uniforme, e começaram a

Saiba Mais...