Diário de bordo – Tarde de Salvação

Você não deve imaginar como é estar em uma nação onde você não entende nadinha da lingua (árabe), se encontra no meio de dezenas de crianças, desejando ardentemente se comunicar com elas, mas é impossivel com a fala e se sentir impotente diante da realidade… o que fazer para deixar uma mensagem além do sorriso,abraço e brincadeiras??

Glória a Deus pela pantomima!!!! (teatro sem fala, só com gestos) •
Fizemos uma apresentação onde as crianças ficaram ligadas, creio que a mensagem chegou aos seus corações

Representar não é o meu dom, mas na hora da necessidade com a graça de Jesus os milagres acontecem… além de escrever o texto da apresentação fui a protagonista kkkkk, toda a equipe participou, o que não fazemos por amor a Jesus e as crianças…

Construção 3º Refúgio