Eu não sou burro de carga

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

EU NÃO SOU BURRO DE CARGA

Tu, porém segue o teu caminho até o fim; pois, descansarás e, ao fim dos dias, te levantaras para receber a tua herança! Dn 12;13.
Com certeza você tem recebido uma cartilha espiritual para caminhar, Jesus já tem demonstrado a você como andar na justiça do seu reino e assim cumprir os seus dias nesta terra 🌍, ESSE É O SEU CAMINHAR AQUI!

O fim está próximo para o mundo? Bem, faz tempo que o fim começou em detrimento ao tempo de existência desse planeta 🌍 faz tempo que está próximo da meia-noite!

Mas o detalhe desses segundo está em nós, “caminhe até ao fim”, pois lá NESSE FIM INDIVIDUAL estará o descanso, é nesse fim que se levantará para receber a sua herança…

Ponha o foco em si quanto a perseverança, porque muitos ao seu redor pode não conseguir, eles podem até te fazer parar porque você quiz que eles fossem com a sua força! CUIDADO ⚠️

*DESCULPA, TEM HORAS QUE É PRECISO DAR UM VEREDITO EM PESSOAS, A PALAVRA DE DEUS NÃO ESTÁ NOS EMPURRANDO, MAS NOS MOVENDO (MOTIVANDO-NOS) FAÇA O MESMO COM AS PESSOAS A SUA VOLTA! *

Quando se carrega alguém, pelo peso do fardo, pode não resistir e nem chegar ao fim!

Tenho aprendido que fui feito para mover pessoas e não levá-las, sim, mover é diferente de levá-las!

Mover = por rodas nos seus pés e dar o primeiro empurrão, motiva-las, ministrar a elas, mostrar que seus pés estão ótimos para andar…

Levar = pegar e carregá-las…

Ainda É tempo de milagres para os aleijados, “Pega teu leito e anda”…Jo 5;1-31

Cuidado ⚠️ o fim tem a ver com Você andar, o movimento do coletivo deve gerar um despertar individual e não uma corrida de burro de carga onde se carrega outros…

Desça dos ombros as pessoas que você carrega, nem que você vire um fisioterapeuta para elas melhorarem, mas evite carregá-las, pois, você está pertinho do fim e breve receberá a sua herança!

Bom dia ☀️😃🌞

Missionario Kalênio.

Leia Mais...

Futura Escola Refúgio

Em Quinga, o Pr. Kalenio nos apresentou a ideia de construir um refugio totalmente novo, nos mostrando o Local do Terreno.Compartilhando conosco a ideia que

Saiba Mais...

Ritual de Iniciação

Ritual de Iniciação, é um processo onde os meninos passam por uma operação de fimose. Esse ritual é cultural na áfrica, indicando que todos os

Saiba Mais...