Foco no Campo Missionário

Olá meu querido(a). Obrigado por estar aqui novamente lendo sobre nosso projeto.

Hoje vamos falar um pouco sobre nossos objetivos no campo missionário e o que temos feito aqui no Brasil para nos preparar para tal.

Mapa mundi

O começo no campo é sempre um desafio grande em relação ao idioma local e a cultura.

Como você já deve saber, estamos indo para a Bósnia no início do próximo ano e seguimos nos preparando para que possamos ser benção do Senhor nessa terra tão carente (social e espiritualmente).

O primeiro ano precisa ser bem investido no idioma local, o bósnio – idioma que tem como base do alfabeto Cirílico. Veja abaixo duas imagens que nos mostram um pouco do idioma.

“N” e “y” com acento, e muitas letras que nem conhecemos. É irmãos, desafios grandes pela frente estão vindo, mas maior é o nosso DEUS, para nos dar graça e abrir nossas mentes para aprender tudo o que precisaremos para atingir o coração desse povo tão amado pelo Senhor.

Após essa etapa necessária de aculturação e aprendizado do idioma, queremos desenvolver trabalhos sociais, profissionalizantes para que o povo (principalmente a juventude – nossa paixão) possa se profissionalizar e, ao mesmo tempo ouvir acerca do amor de Deus e deu Seu filho Jesus.

Na prática...

Uma das frentes que queremos atuar, é ensinar sobre Fotografia, Vídeo e Edição, com o intuito de profisssionalizar os jovens e eles possam se desenvolver e conseguirem seu próprio dinheiro trabalhando de forma honesta e honrosa.

Para isso, Deus nos deu a oportunidade de já iniciar esse trabalho enquanto ainda estamos aqui no Brasil. Conhecemos um projeto social em nossa cidade que tem um trabalho muito sério. Então surgiu a oportunidade de começar dar aulas de Fotografia, Vídeo e Edição, e ficamos muito felizes com a oportunidade que Deus nos abriu.

Confira algumas fotos do que já estamos desenvolvendo com os jovens da comunidade.

Essa segunda foto foi um evento realizado com os adolescêntes da comunidade na Igreja local que apoia esse projeto.

Falamos sobre música e como ela nos influencia em nossas decisões, podendo nos afastar ou nos aproximar de Deus.

Deus é bom. Tem nos dado muitas oportunidades de se desenvolver e crecer enquanto ainda estamos aqui no Brasil.

Continue orando por nós e nos acompanhando.

Que Deus te abençoe.

-> Juntos até os confins da Terra!

Boletim de Desenvolvimento

Queremos agradecer a Deus pelas vossas orações e ajuda.Podemos dizer até aqui nós ajudou o Senhor. Amados, estamos terminando mais um mês de trabalho com