Indo para o campo entre os muçulmanos

Somos a Família Almeida - Indo para o campo entre os muçulmanos

Olá meus queridos. Meu nome é Nathan, sou casado com Débora e somos pais da pequena Zoe.

É uma alegria muito grande para nós fazer parte da missão IDE nesse passo tão importante que estamos dando em direção ao campo.

Como já foi citado em outros posts, estamos nos preparando para ir, logo no começo do próximo ano, para a Bósnia e Herzegovina.

Muitos são os desafios: ministeriais, paternos, financeiros, espirituais, mas temos visto o cuidado maravilhoso do nosso Deus em toda nossa trajetória. Ebénezer!

Sou formado em Engenharia Elétrica e até início de 2020 era Engenheiro em uma empresa multinacional. Entretanto, quando Deus nos chama para a obra, não conseguimos (e não queremos) seguir outro caminho. Minha esposa é formada em Serviço Social e trabalhou em uma ONG especializada em pessoas com Síndrome de Down e também utilizou muito sua profissão nos anos ministeriais dentro da nossa comunidade de fé.

Tanto eu como minha esposa, desde nossa adolescência, tivemos nosso chamado missionário vindo da parte do nosso Senhor. Antes de começar a namorar, já sabíamos que esse seria nosso futuro.

Nos próximos posts aqui contaremos mais sobre nossa história e sobre nosso chamado.

Por favor, ore por nós para que a Deus continue nos direcionando nos preparando para o campo no início de 2022.

Bíblias na Jordânia !!

Falando aqui do Oriente Mèdio…E olha elas aqui!!!! todas as Bíblias infantis em árabe que foram compradas com a sua oferta de amor irmãos da

Refúgio Jordânia

Irmãos, sabemos que Deus nos leva a muitos lugares para servi-lo quando permitimos estarmos no centro de sua presença. Deus tem nos levados a muitos

O Réfugio Nasceu !!

O Refúgio nasceu!!!!!! inauguramos dia 21 de Abril, (9 meses de gestação), com uma grande festa com as crianças, os pais e toda a equipe.