Jordânia – Primeiro Dia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

[Descrição do Vídeo] Estamos na Jordânia, segunda vez que eu e minhã família estamos aqui. Estivemos aqui em 2015, e agora tivemos a oportunidade de voltar. Sempre uma alegria rever os irmãos em Cristo, os irmãos Árabes, os Refugiados, e ver que o ministério da Família Aziz tem crescido bastante e abençoado muitas pessoas.

Ontem tivemos a oportunidade de visitar alguns projetos, como o projeto das Crianças, o das mulheres, e ontem eu tive a oportunidade de ministrar uma palavra para as mulheres no Projeto Gera Mais.

Esse projeto é um projeto com as mulheres refugiadas, e elas desenvolvem lá um trabalho de coperativa, onde produzem materiais artesanais e vendem para gerar recurso para elas. É sempre um prazer estar aqui e ouvir histórias das mais variadas, de cada mulher, de cada irmão, histórias difíceis, de como cristãos aqui tem vivido o seu dia a dia, sendo perseguidos por sua fé em Cristo Jesus, mas mesmo com essa perseguição, continuam firmes na sua fé.

E nós que viemos aqui para abençoar, para ajudar, a gente sai mais edificado ainda com o testemunho e a história de vida de cada um deles. Assim, que Deus abençoe a cada um deles, a cada vida, refugiados ou não, árabes ou muçulmanos, que o Evangelho de Deus chegue a cada vida e alcance esses povos.

Deus abençoe.

Leia Mais...

RK – Visita nas Casas

Em Moçambique, as Crianças do Refúgio também participam das Reuniões do Royal Kids. Além das reuniões de oração, realizamos também visitas aos vizinhos, para orar

Saiba Mais...