Semeando a Palavra – Jordânia

Jesus é lindo, é fiel e maravilhoso, tudo está sob seu controle, inclusive a alta do dólar. Conseguimos comprar 1. 150 Bíblias infantis para distribuir as crianças refugiadas. Obrigado a você que fez parte deste milagre. Deus te abençoe ricamente. Juntos por Jesus, pelo Reino, por vidas do Brasil as nações da terra.

Graças a Deus chegamos bem.
Pela manhã o pastor Homero foi fazer as compras das bíblias em árabe, (pq domingo é como C fosse segunda).

Deus pela sua abundância, fez multiplicar as bíblias. Compramos 1.150 bíblias infantis, + o material infantil que iremos repassar aos refugiados, Glória a Deus !!!

Deus faz superabundar mesmo com o aumento do dólar. Continue intercedendo por nos !!! Assim q tivermos uma conexão melhor, iremos postar mais notícias.

Escola Refúgio 1º Ano

Após a inauguração da 1ª Escola Refúgio, começaram as aulas e o primeiro ano letivo. As crianças foram matriculadas, ganharam seu uniforme, e começaram a

3º Encontro Royal Kids

Realizamos encontros, congressos, com os Grupos de Royal Kids nas cidades do Brasil, reunindo vários grupos RK em um só lugar para que possamos ter