Só depois disso é que tudo volta a ser teu…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Vejo que perdemos muito tempo e até o que já está na mão por causa da soberba. 

Sim, a soberba ela infiltra no coração nos enganando e fazendo com que disputemos e tenhamos ação de um deus. Essa brecha no coração do homem, só consegue consertar com um certo abate divino. 

Quantas vezes somos avisados para abandonarmos certos costumes e práticas egoísta e pecaminosas, por mais que seja forte a advertência, ainda assim não deixamos de lado. Toda essa advertência é para o nosso bem, até para livramento no futuro, para salvação eterna das nossas almas.

Entretanto, se a soberba e o pecado insiste, necessário uma intervenção mais brusca do céu para o homem se humilhar e descer aos patamares celestiais. Não posso aqui listar quais ações do céu podem ser essas (alguns de nós já sabemos que algo está acontecendo). O que posso dizer é que muitas dela dói… 

Sim, Deus pode humilhar aos que andam na soberba — DN 4;37c Muitos até demoram executando a soberba, mas isso incomoda tanto o céu de esplendor e, ao mesmo tempo, de humildade que ninguém que faz uso dela fica impune. A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Pv 16;18

A dor é amenizada no quebrantamento, na humildade e na rendição… Diminua essa dor que carrega e deixe de estar comendo o capim da dor, você não é animal, você é a imagem de Deus e para voltar o estado original, HUMILDADE… Tudo tornará a ser teu… DEPOIS que tiveres conhecido que o céu domina…

Missionário Kalênio

Leia Mais...

Aula de Artes

Hoje a aula de artes no Projeto Refúgio em Moçambique, foi uma festa, esculturas de barro, lindo!!!!!! Parabéns, crianças, Deus os abençoe!!!!

Saiba Mais...