Arco Íris não é Maldição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Descobri aqui em Moçambique, que as crianças e muitos adultos morrem de medo do arco íris. Diz a lenda (mentira de satanás), e eles acreditam muito por aqui, que a pessoa não pode olhar para o arco íris, pois a cor vermelha vai atrás de você, e te rouba de casa e outras mentiras… Para se proteger é necessário desenhar na testa uma cruz preta.

Pude observar o medo das crianças quando eu falei sobre o arco íris, pude ministrar a Palavra de Deus e ler o meu livro “De onde vem o arco íris”. Lancei este meu mais recente livro infantil o ano passado, e nem imaginava que aqui em Moçambique, o arco colorido, tão lindo, sinal da aliança de Deus conosco, era tão temido.

Feliz de ver a Palavra de Deus, ministrada as crianças, entrar em seus corações, hoje na oficina de pintura na tela com os maiores, pude ver algumas crianças pintando o arco íris.
Todas foram libertas de mais uma mentira do diabo, aleluia!!!!!!
Para isto Cristo de revelou, destruir as obras de satanás, mil vezes aleluia!!!!!!!

Leia Mais...

Diário de Bordo 1

Hoje foi o nosso primeiro dia na Jordânia. Visitamos alguns dos 12 projetos realizados pela @familiaaziz. Visitamos o Gera + projeto com mulheres refugiadas, onde a

Saiba Mais...