Arco Íris não é Maldição

Descobri aqui em Moçambique, que as crianças e muitos adultos morrem de medo do arco íris. Diz a lenda (mentira de satanás), e eles acreditam muito por aqui, que a pessoa não pode olhar para o arco íris, pois a cor vermelha vai atrás de você, e te rouba de casa e outras mentiras… Para se proteger é necessário desenhar na testa uma cruz preta.

Pude observar o medo das crianças quando eu falei sobre o arco íris, pude ministrar a Palavra de Deus e ler o meu livro “De onde vem o arco íris”. Lancei este meu mais recente livro infantil o ano passado, e nem imaginava que aqui em Moçambique, o arco colorido, tão lindo, sinal da aliança de Deus conosco, era tão temido.

Feliz de ver a Palavra de Deus, ministrada as crianças, entrar em seus corações, hoje na oficina de pintura na tela com os maiores, pude ver algumas crianças pintando o arco íris.
Todas foram libertas de mais uma mentira do diabo, aleluia!!!!!!
Para isto Cristo de revelou, destruir as obras de satanás, mil vezes aleluia!!!!!!!

Visita as Casas

Em nossa missão Moçambique 2016, entre tantas atividades, fizemos visitas a muitas famílias de nossas crianças do Refúgio.Muita caminhada debaixo do sol… muitas crianças moram

Ida para Quinga

Aproveitamos nossa ida à moçambique para que pudessemos conhecer mais sobre Quinga. Um lugar onde o Pr. Kalenio e sua familia tinham uma escola com