Diário de Bordo Refúgio Sertão – dia 3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Mais um dia de treinamento e capacitação dos professores no Sertão! Tivemos diversas oficinas ministradas pelos nossos missionários e pedagogos.
A primeira oficina foi ministrada pela missionária Vanessa Magalhães sobre Higiene e Prevenção

Tivemos também a oficina de artes onde foram produzidos fantoches de meia. Que delicia voltar a ser criança, elas são referência no Reino de Deus!
Nossa equipe até se inspirou na música aplicada para as crianças para fazer a atividade: “A cobra não tem pé, a cobra não tem mão, como é que a cobra sobe no pezinho de limão. Por que lá no jardim, pecou Adão e Eva, e o seu castigo foi perder braços e pernas.”

Mais uma oficina para ficar na memória foi a de didática infantil com a missionária e pedagoga Flávia Grégio. Os professores participaram, ouviram, e ainda encenaram !!! Tivemos uma épica representação da batalha de Davi e Golias hahahahahah.

Deus é bom em todo tempo, e tem nos abençoado até aqui. Tudo o que fazemos é para honra e glória do Senhor !! Continue orando por nós, e participando desse trabalho.

Leia Mais...

Projeto de Percussão

Muito obrigado a você que ofertou para a compra das colheres de pau que levamos para Moçambique, ao Projeto Refúgio.Confira no vídeo o uso das

Saiba Mais...

A importância da Fé

Após todas as atividades, fizemos uma atividade sobre Fé, ensinando-os sobre o que é Fé e a importancia da fé. Essa atividade foi geita para

Saiba Mais...

Escola em Quinga

Em nossa viagem pars Quinga, o Pr. Kalenio nos apresentou a Escola, um projeto que eles tem com as crianças de Quinga. A ideia do

Saiba Mais...