Boletim de Desenvolvimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Queremos agradecer a Deus pelas vossas orações e ajuda.
Podemos dizer até aqui nós ajudou o Senhor.

Amados, estamos terminando mais um mês de trabalho com nossas crianças do Refugio onde, com a graça de Deus e vossa ajuda, conseguimos atingir os objetivos que tínhamos planejado.
Durante este mês oferecemos as crianças do Refugio aulas de reforço. As crianças trazem o conteúdo das aulas recebidas nas escolas do governo e nós tiramos suas dúvidas, aplicando os nossos métodos didáticos oferecido na casa do Refugio.
No início do mês de Agosto elas estarão fazendo a avaliação nas escolas do governo, assim, desta forma contribuímos para que as crianças alcancem boas notas, e o mais importante, entendam o conteúdo e aprendam. O nome do Senhor Jesus tem sido glorificado, pois os pais das crianças tem testificado o bom desempenho dos seus filhos nas notas da escola do governo devido as aulas recebidas no Refugio.

Queridos, talvez no Brasil, vocês não tenham a exata dimensão de quanto a vossa cooperação tem sido importante para mudar o rumo da vida dessas crianças. Estamos com apenas um ano de projeto, e pegamos crianças de quinta a sétima serie que nem o próprio nome sabiam ler ou escrever e hoje já temos um bom grupo que lê e escreve fluentemente.

Louvamos a Deus pois sabemos da crise que o Brasil tem enfrentado, mas vocês, intercessores e cooperadores, têm sido fiel ao compromisso que fizeram com o Senhor em manter esta obra e não deixado faltar os lanches, materiais escolares e produtos de higiene e pagamento dos funcionários.
Todo mês (a já vão 16 meses desde que inauguramos o projeto), temos cumprido com esses compromissos por causa das vossas fidelidades com a obra de Deus.

As nossas crianças, nos lanches e nas devocionais agradecem a Deus pela vida de todos os cooperadores desta obra.
A partir deste mês estaremos contando as histórias de cada criança para que os irmãos possam conhecer melhor a vida de cada uma delas e aproveitarem para orar pelo desenvolvimento delas. Abaixo algumas fotos das crianças.

Leia Mais...

Escola Refúgio 1º Ano

Após a inauguração da 1ª Escola Refúgio, começaram as aulas e o primeiro ano letivo. As crianças foram matriculadas, ganharam seu uniforme, e começaram a

Saiba Mais...

Inauguração 1ª Escola Refúgio

Em 2014 realizamos a inauguração da Primeira Escola Refúgio.Realizamos o treinamento com os professores, ensinando, reformulando a estrutura, e realizando o planejamento de como a

Saiba Mais...