Cesta de Leitura

Em 2013 realizamos nossa primeira viagem missionaria com o intuito de levar treinamento aos professores e pastores sobre o Royal Kids – Crianças Intercessoras.
Aproveitamos levamos também bíblias infantis para as crianças e fizemos vários cultos de evangelização e reuniões de Royal Kids com as crianças de Moçambique. E um dos nossos objetivos também foi apresentar o projeto “Cesta de Leitura” Que consiste no incentivo a leitura para as crianças, sendo apoiado por uma evangelização.
Assim, realizamos uma visita a uma escola em Cuamba para realizar o primeiro Cesta de Leitura em Moçambique, na África.

Levamos bastante livros infantis, realizamos a leitura com as crianças, lemos para elas, lemos com elas, e apresentamos o trabalho para os professores e para coordenação.

Ensino Dinâmico

Em Março de 2018 realizamos o Ensino Dinâmico para Crianças, é um seminário de preparação para professores e líderes. Nesse seminário ensinamos dinamicas para professores

Mudança de Vida

Crianças que não vão a escola, não sabem ler, comem 1 vez ao dia, ficam sozinhas em casa e pela rua… Hoje estão no Refúgio,