Culto na Árvore

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Esse domingo, tivemos EBD para os adultos as 8h ministrado pela @pranillferreira e tivemos também o culto os adultos e as crianças, embaixo do cajueiro !! e todos juntos com a palavra ministrada pela @andrezza.rgbrito !!.

Deus é bom em todo tempo !! Continue orando por nós e por esse trabalho !! Acompanhe também nossos irmãos @maosparaasnacoes .

Deus Abençoe!!

Leia Mais...

Compra Materiais

Quando saio para comprar materiais para o ministério infantil da minha igreja ou de algum trabalho infantil aqui no Rio, fico muito feliz. Mas quando

Saiba Mais...

Visita do Chico

Após a História do Chico e seu peixinho, fizemos uma dinamica com as crianças com os Professores. Levamos uma cabeça de espuma do Chico e

Saiba Mais...