Diário de Bordo Refúgio Sertão – dia 2

O dia 2 iniciou com mutirão para finalizar as salas do Refúgio. Nossa equipe foi impecável na finalização de tudo. Foi um dia intenso mais que rendeu muita alegria no final!

Também realizamos nosso primeiro dia de treinamento com os professores do Refúgio. Depois de prontas, realizamos uma apresentação de sala em sala, e fizemos várias oficinas para que eles estivessem preparados para as atividades em sala de aula.
Deus tem abençoado grandemente toda a equipe, nos dando um tempo de aprendizagem incrível!

Na oficina de hoje, tivemos uma aula ministrada pela Pra. Claudia Guimarães sobre Leitura e Interpretação de Texto. Foi um momento muito proveitoso de pratica com os professores, os ensinando a usar o ambiente das salas para o ensino com as crianças. O Senhor tem ministrado em nossos corações e vemos o agir de Deus em cada detalhe. Gloria a Deus por cada professor e professora que se dedicou e se empenhou nesse projeto.

Aulas de Música

Em 2016 realizamos aulas de musica para os professores do Refúgio e para as Crianças. Realizamos aulas de Violão, Violino e Percusão, para que eles

Esperança Cantando

A paz do Senhor esteja com todos cooperadores e intercessores da casa Refugio, queremos agradecer pelas vossas orações e ajuda.Amados estamos enviando este vedio para