Enfrentando Desafios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Pastora Claudia, em 2013 foi acompanhar uma professora até a sua casa, para conhecer mais da professora, e entender o percurso que a Professora faz todos os dias.

Ao realizar o caminho, se deparou com um percurso dificil, longo e cheio de imperfeições, e viu como a professora se empenhava em trabalhar na Obra de Deus.

Descobrimos que a professora morava longe, em um lugar mais retirado, e que todos os dias, ela tinha que andar até a cidade. Atravessar um rio e um matagal para conseguir sair de sua casa e ir até o Refúgio.

Essa professora tem um coração de Ouro, abençoada por Deus, pois mesmo em meio as dificuldades não deixou de trabalhar na Obra do Senhor e abençoar a vida dessas crianças.

Nós do Refúgio nos respnsabilizamos com o preço do transporte da cidade, e também com uma campanha para conseguir ajudar a irmã a conseguir uma casa mais próxima do Refúgio.

Hoje, graças a Deus ela já mora mais ao Centro de Nampula, em uma casa com condições melhores. Graças as ofertas dos irmãos e a Deus.

Leia Mais...

2ª Viagem 2017

Mais uma vez, no mesmo ano, estamos indo para Moçambique.Dessa vez com o Próposito de realizar treinamento com professores e realizar o Ritual de Iniciação

Saiba Mais...

Águas para Quinga

O pastor Kalenio da Missão Mãos para as Nações nos levou até Quinga, cidade no litoral norte de Moçambique. A maior parte da cidade fica

Saiba Mais...

VIDAS VALEM MAIS QUE COISAS!

UNIDOS SEREMOS VENCIDOS SIM Vamos, façamos tijolos – Gn 11;3Vamos, desçamos e confundamos a língua deles … Gn 11;7 A frase: “unidos jamais serão vencidos”

Saiba Mais...