Enfrentando Desafios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Pastora Claudia, em 2013 foi acompanhar uma professora até a sua casa, para conhecer mais da professora, e entender o percurso que a Professora faz todos os dias.

Ao realizar o caminho, se deparou com um percurso dificil, longo e cheio de imperfeições, e viu como a professora se empenhava em trabalhar na Obra de Deus.

Descobrimos que a professora morava longe, em um lugar mais retirado, e que todos os dias, ela tinha que andar até a cidade. Atravessar um rio e um matagal para conseguir sair de sua casa e ir até o Refúgio.

Essa professora tem um coração de Ouro, abençoada por Deus, pois mesmo em meio as dificuldades não deixou de trabalhar na Obra do Senhor e abençoar a vida dessas crianças.

Nós do Refúgio nos respnsabilizamos com o preço do transporte da cidade, e também com uma campanha para conseguir ajudar a irmã a conseguir uma casa mais próxima do Refúgio.

Hoje, graças a Deus ela já mora mais ao Centro de Nampula, em uma casa com condições melhores. Graças as ofertas dos irmãos e a Deus.

Leia Mais...

Guerra no Iraque

Mossoul – IraqueEssas fotos retratam o que restou após a guerra com o Estado Islâmico. Casas e bairros destruídos, famílias que se mudaram as pressas,

Saiba Mais...

Tarde Alegre com as Crianças

Realizamos uma tarde alegra com as Crianças do Refúgio.Depois do periodo escolar, na parte da Tarde, realizamos uma tarde de brincadeiras com elas, levando balões,

Saiba Mais...

Refúgio Baby

Em 2014 começamos as aulas do Refúgio BabyAulas de pré escola, com os Baby’s do Refúgio. Ensinando desde pequeno, o processo de alfabetização, o ensino

Saiba Mais...