Ida para Quinga

Aproveitamos nossa ida à moçambique para que pudessemos conhecer mais sobre Quinga. Um lugar onde o Pr. Kalenio e sua familia tinham uma escola com Crianças locais, que não falavam portugues, afim de ensina-los portugues, ajuda-los com alimento e ao mesmo tempo ensina-los a Palavra de Cristo.

A ideia do Pastor era construir uma escola Refúgio em Quinga para que fosse possível realizar o atendimento para as Crianças de Quinga.

Pegamos uma Caminhonete do Pastor David e viajamos para Quinga. Quinga é um vilarejo bem distante, a beira do mar. O caminho para lá é bem precario, mesmo sendo uma distancia razoavel, em uma estrada normal levaria cerca de 2h para chegar, mas com a caminhote levamos cerca de 4h e com o caminão são quase 6h de viagem.

Mas Deus é bom, e sempre nos abençoa com novas portas sendo abertas

Projeto Gera Mais

Em Nossa viagem a Jordânia, visitamos o projeto @gera.mais, um projeto de apoio para as mulheres refugiadas. Realizando trabalhos, capacitando-as emocionalmente e profissionalmente, ajudando as

Treinamento RK