Matriculas no Refúgio

Ao abrir a 1ª Escola Refúgio, começamos a receber os pais para realizar as incrições de seus filhos.

Foi impressionante a quantidade de pais e mães mulçumanos, que queriam matricular seus filhos no projeto Refúgio. Em pensar que muitas destas mães e pais, no início do trabalho, quando as crianças iam participar da reunião de oração do Royal Kids, tiravam seus filhos arrastados, a tapas, proibiam de ir as reuniões dos cristãos…Não queriam seus filhos ali…

Esses são os frutos da intercessão e do evangelismo, não tínhamos mais vagas para matricular crianças no Projeto, de tanta procura e interesse destas famílias.

Deus está operando neste lugar e mudando a história de muitas crianças, muitas vidas, nos ajude a semear nesta terra fértil. Seja um intercessor e ofertante desta obra missionária em Moçambique. Deus nos abençoe!!!!!

Inauguração 1ª Escola Refúgio

Em 2014 realizamos a inauguração da Primeira Escola Refúgio.Realizamos o treinamento com os professores, ensinando, reformulando a estrutura, e realizando o planejamento de como a

Escolinha Refúgio

Estamos construindo a nossa  Escolinha Refúgio de Quinga – Moçambique. Já construímos uma escola modelo em Nampula, é o mesmo que será em Quinga. Vamos