Menino Abramogir

Este é o Abramogir, um menininho que é aluno do Refugio, seus pais são mulçumanos radicais, Abramogir sofreu uma queimadura muito feia na perna, encontramos sua ferida inflamada e com vermes, foi assistido nas visitas por nossa equipe, com amor, oração e cuidados médicos. Glória a Jesus!! antes de voltarmos ao Brasil, sua ferida já estava bem sarada, e um funcionário do Refúgio continuou visitando e fazendo o curativo, após nosso retorno.

Hoje recebemos a notícia de que o pai de Abramogir, disse que vai se converter ao evangelho, por causa do amor e carinho que deram ao seu filho.

Glória a Jesus!!!!!!! Louvamos a Deus, que alegria!!!!! A fé com obras é viva e eficaz, o amor de Jesus pela vida de Abramogir, tocou o coração de seus pais, e toda esta casa será salva, aleluia!!!!!
Pais mulçumanos estão se convertendo a Cristo Jesus, a quem temos anunciado em Moçambique as crianças, e esta salvação está chegando a suas famílias, glorifiquem o nome de Jesus conosco!!!!!!
Irmãos, ate gaze para curativos é caro lá em Nampula, quem puder abençoar nosso trabalho com ofertas, será uma benção!!!!!

RK – Visita nas Casas

Em Moçambique, as Crianças do Refúgio também participam das Reuniões do Royal Kids. Além das reuniões de oração, realizamos também visitas aos vizinhos, para orar

Plano da Salvação

Após a aula do Livro sem palavras e o Plana da Salvação, fizemos uma dinamica com as Crianças. Aproveitamos que já estavam melhores, podendo se