Menino Abramogir

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Este é o Abramogir, um menininho que é aluno do Refugio, seus pais são mulçumanos radicais, Abramogir sofreu uma queimadura muito feia na perna, encontramos sua ferida inflamada e com vermes, foi assistido nas visitas por nossa equipe, com amor, oração e cuidados médicos. Glória a Jesus!! antes de voltarmos ao Brasil, sua ferida já estava bem sarada, e um funcionário do Refúgio continuou visitando e fazendo o curativo, após nosso retorno.

Hoje recebemos a notícia de que o pai de Abramogir, disse que vai se converter ao evangelho, por causa do amor e carinho que deram ao seu filho.

Glória a Jesus!!!!!!! Louvamos a Deus, que alegria!!!!! A fé com obras é viva e eficaz, o amor de Jesus pela vida de Abramogir, tocou o coração de seus pais, e toda esta casa será salva, aleluia!!!!!
Pais mulçumanos estão se convertendo a Cristo Jesus, a quem temos anunciado em Moçambique as crianças, e esta salvação está chegando a suas famílias, glorifiquem o nome de Jesus conosco!!!!!!
Irmãos, ate gaze para curativos é caro lá em Nampula, quem puder abençoar nosso trabalho com ofertas, será uma benção!!!!! 

Leia Mais...

Culto na Árvore

Esse domingo, tivemos EBD para os adultos as 8h ministrado pela @pranillferreira e tivemos também o culto os adultos e as crianças, embaixo do cajueiro

Saiba Mais...