O inicio

No ano de 2013 foi onde tudo começou.
O Ministério “Royal Kids – Crianças Intercessoras”  começou a crescer muito e multiplicar, sendo realizado por todo Brasil. E em meio a esse crescimento, a Pastora Claudia Guimarães começou a receber e-mails de uma missionária Brasileira em Moçambique que estava interessada em realizar um trabalho desse na África, mas especificamente em Nampula e em Cuamba.

Nas trocas de e-maisl descobrimos que em Nampula, a missionária Paula Simone já realizava um trabalho de Royal Kids – Crianças intercessoras com as crianças de Nampula, e que eles gostariam de um treinamento de professores e capacitação para esse ministério.

A Missão

Assim sendo, começamos a orar para que o Senhor nos abrisse uma porta de oportunidade, para que pudêssemos ir até Moçambique e levar esse treinamento e capacitação.

Nos entramos em oração e o Senhor nos abençoou com essa oportunidade. Conseguimos então marcar uma data com os missionários de Moçambique e começamos os preparativos no Brasil.

Nesse tempo o Senhor colocou em nossos corações a necessidade de além de levar o treinamento e capacitação, de levarmos Bíblias infantis para as crianças africanas que participavam dos Royal Kids de Nampula.

Desempenhamos nosso Papel, começamos a divulgar e levantar ofertas para as Bíblias infantis. O Senhor sempre foi fiel e nos abençoou nessa causa que estava em nossos corações. As ofertas estavam entrando e as bíblias estavam sendo compradas.

Assim começou nossa primeira viagem missionaria para África.

Fechamos as malas, preparamos as doações, e partimos para nossa primeira missão rumo a moçambique. Fred, Claudia, Matheus, Pedro e João, a família inteira junta indo realizar a obra de Deus.

Conseguimos levar todas as malas para moçambique, passamos pelos portões, todas as malas embarcadas e tudo pronto em direção a Moçambique.

Deus é Sempre Fiel

A viagem ocorreu bem Graças a Deus e chegamos em moçambique, porém enfrentamos dificuldades na alfandega. Pararam nossa equipe e pediram para revistar as nossas malas, abriram as malas e ao encontrar todas aquelas bíblias no plastico ainda começaram a exigir explicações, perguntando para que estávamos levando as bíblias, achando que íamos vende-las.

Todos os policiais estavam armados, um clima tenso, e nossa equipe em oração.
Nessa situação a Pastora Claudia orava da seguinte maneira:

“Senhor, o irmão André orou na fronteira para que o Senhor pudesse cegar os policias para que eles não enxergassem as bíblias no fusca, e eu peço em nome de Jesus para que o Senhor nos ajude a passar com todas as bíblias”

Tinhamos uma carta de recomendação da equipe em moçambique e à usamos para explicar aos policiais o motivo de todas aquelas malas com todas aquelas bíblias.

Com as cartas em mãos, os policiais entraram em uma sala para averiguarem o caso. Nos ficamos tensos e em clima de oração e mais uma vez Deus é fiel e nos livrou do Mal !!

Os policiais voltaram e nos liberaram, nenhuma mala ficou para trás, nenhuma bíblia foi levada e todas as crianças puderam receber suas bíblias !!

Chegamos em moçambique e fomos recebidos pelos missionários com todo amor e carinho !!