Oferta de Brinquedos

O seminário Ensino dinâmico para crianças foi benção total, para nós e para as crianças de Quinga Moçambique. Foi levantado uma oferta para comprar brinquedos da brinquedoteca. Olhem que benção!!!! Deus é bom demais !! Compramos quase tudo, faltam alguns brinquedos pedagógicos e material de papelaria.

Muitas pessoas não imaginam nem de longe, o que significa ter uma brinquedoteca com lindos brinquedos e livros para as crianças moçambicanas. O programa de Ensino Crescendo leva para as crianças africanas a salvação em Jesus, discipulado e ensino cristão de qualidade, jamais sonhado por estas crianças. É lindo ver o amor e agir de Deus movendo céus e terra através de nós seus filhos para levar na mais longínqua tribo o seu amor e salvação. Estes brinquedos são para a brinquedoteca de Quinga, um povoado em Moçambique onde se fala o dialeto macúa, onde as crianças estão aprendendo o português ( língua oficial de seu país), sendo amadas e conhecendo a cada dia o Salvador Jesus, de uma maneira linda e única. Invista em terra fértil, nos ajude a mudar a história das crianças de Quinga, Nampula, em breve Malauí, e de toda África . Oferte para enviar salvação, ensino, alfabetização, dignidade, futuro para estas crianças.

Projeto Gera Mais

Em Nossa viagem a Jordânia, visitamos o projeto @gera.mais, um projeto de apoio para as mulheres refugiadas. Realizando trabalhos, capacitando-as emocionalmente e profissionalmente, ajudando as

Bonecas de Pano

Uma tarde de entregas de Bonecas de Bano para as meninas do Refúgio. Bonecas confeccionadas por irmãs no Brasil, e doadas para as crianças de