Quinga precisa de Você !

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

A paz meus amigos.
Acabamos de chegar de Quinga e com o ano letivo da escola Refugio, fizemos um parquinho para as crianças, e um espaço reservado fora para que o currículo esteja totalmente aplicado.

Entramos esse ano com a escolinha sem apadrinhamento, temos espaço para receber até 50 crianças, mas sem recursos não teremos condições de abraçar todas.

O desenvolvimento da escola nas crianças é sem palavras, e como desenvolver essas crianças sem ajudá-las no ensino?

Você quer ser padrinho integral de um criança por um ano?
Você acompanhará a mesma, seu desenvolvimento, a nutrição, sua família… são apenas 120 reais por mês pra manter essa criança. Você pode partilhar com mais de uma pessoa o apadrinhamento.

Esse recursos é para as despesas da escola, (alimentação, saúde da criança, pagamento de professores, logística para manter a escola, material escolar)

ESCOLHA NO VÍDEO QUAL DELAS VOCÊ QUER APADRINHAR!

Nos avise, selecionamos e você terá um aceso exclusivo no nosso site o acompanhamento dessa criança!

Ou acesse agora o site www.maosparanacoes.com.br e se cadastre!
Você pode usar cartão de crédito para isso ou gerar boletos bancários na hora de acessar, ou até mesmo ficar depositando em nossas contas.

Nos ajude, estamos precisando!
Juntos pelo Reino!
– Pr. Kalenio Fernandes

Leia Mais...

Escola em Quinga

Em nossa viagem pars Quinga, o Pr. Kalenio nos apresentou a Escola, um projeto que eles tem com as crianças de Quinga. A ideia do

Saiba Mais...

Diário de Bordo – Chukran

Amigos, precisavamos de uma força no Oriente Mèdio, de uma oferta extra de 600,00 para comprar inalador para crianças. Uma familia de refugiados mulçumanos que

Saiba Mais...