Refúgio tomando forma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Faltam apenas 3 dias!
BOM DIA! Graça e paz!

Em 3 três dias receberemos a equipe do Brasil pra treinar os professores e auxiliares pra nossa escola em Nampula! E aí a grande inauguração pra Gloria de Deus!

Fazer uma escola, tem detalhes imensos, e na qualidade do ensino que propomos pra nossas crianças ainda mais!

Irmãos, essa etapa final, o que poder entrar financeiramente vai fazer grande diferença.

ESTAMOS EQUIPANDO A COZINHA!

Hoje Ainda quero mandar um vídeo de como vai tudo!

Deus abençoe seu dia!
Juntos pelo Reino!
Mãos para as nações

Leia Mais...

Dinâmica de Neemias

Realizamos uma escola bilbica com as crianças contando sobre a História de Neemias e a Reconstrução dos Muros. Após a EBD, fizemos uma dinamica com

Saiba Mais...