Semeando a Palavra em Moçambique

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Nosso projeto Semeando a Palavra tem como objetivo levar Bíblias para as nações, e em 2013 tivemos a oportunidade de levar Bíblias para a África, Moçambique.

Nossa Missão

Em 2013 tínhamos a nossa primeira viagem para África, nossa primeira missão, e o começo de tudo o que o Senhor tem feito. E em nossos corações já queimava o desejo do Senhor de levar as bíblias para as crianças da África. Bíblias infantis especialmente para elas.

Como em Moçambique a lingua é português, nós começamos a levantar metas e pedidos de ofertas em dinheiro e bíblias físicas para que pudêssemos levar para Moçambique.

Como sempre o Senhor foi nos abençoando, e as ofertas foram entrando, e os irmãos foram doando e ofertando, e nós conseguimos comprar e reunir uma grande quantidade de bíblias infantis. TODAS NOVAS

Todas as bíblias eram novas, no plastico e estavam sendo levadas para moçambique. Nossa equipe levou mais de 6 malas cheias de bíblias para Moçambique, para abençoar aos pequeninos.

O Desafio

Prontos para viagem, estávamos todos ansiosos e com malas e malas cheias de bíblia para embarcar rumo a Moçambique.

A viagem ocorreu bem Graças a Deus e chegamos em moçambique, porém enfrentamos dificuldades na alfandega. Pararam nossa equipe e pediram para revistar as nossas malas, abriram as malas e ao encontrar todas aquelas bíblias no plastico ainda começaram a exigir explicações, perguntando para que estávamos levando as bíblias, achando que íamos vende-las.

Todos os policiais estavam armados, um clima tenso, e nossa equipe em oração.
Nessa situação a Pastora Claudia orava da seguinte maneira:

“Senhor, o irmão André orou na fronteira para que o Senhor pudesse cegar os policias para que eles não enxergassem as bíblias no fusca, e eu peço em nome de Jesus para que o Senhor nos ajude a passar com todas as bíblias”

Tinhamos uma carta de recomendação da equipe em moçambique e à usamos para explicar aos policiais o motivo de todas aquelas malas com todas aquelas bíblias.

Com as cartas em mãos, os policiais entraram em uma sala para averiguarem o caso. Nos ficamos tensos e em clima de oração e mais uma vez Deus é fiel e nos livrou do Mal !!

Os policiais voltaram e nos liberaram, nenhuma mala ficou para trás, nenhuma bíblia foi levada e todas as crianças puderam receber suas bíblias !!

Leia Mais...

Igreja de Apoio

Em nossa viagem visitamos uma igreja que trabalha com os Refugiados. Essa igreja realiza o apoio a essas familias, ensinando-as trabalhos manufaturados para que elas

Saiba Mais...

Aula de Artes

Em 2016 levamos telas e tinta para nossas crianças no Refúgio.Realizamos uma aula de artes com elas, incentivando-as a pintar cenários que eles viam onde

Saiba Mais...