A Escola Refúgio esta tomando forma !!! Para honra e Glória do Senhor Jesus !! Falta pouco para a inauguração, e falta pouco para a nossa viagem !!
Continue orando por nós !! Torne-se um parceiro, e participe do que o Senhor tem feito !!
A Escola Refúgio esta tomando forma !!! Para honra e Glória do Senhor Jesus !! Falta pouco para a inauguração, e falta pouco para a nossa viagem !!
Continue orando por nós !! Torne-se um parceiro, e participe do que o Senhor tem feito !!




Jesus é bom demais!!!!!!!!!Há 2 anos fomos Projeto Refúgio, hoje somos Centro de Educação Infantil Refúgio. ( estamos legalizados como escola). Deus tem seus planos,

No Brasil levantamos ofertas e doações para que conseguissemos comprar e levar mochilas para Moçambique, para as Crianças do projeto Refúgio !! Em 2016, Deus

Nossa próxima viagem à Moçambique será em Agosto desse ano. Dessa vez estaremos indo com o propósito de implantar, inaugurar e treinar os professores da