Voluntariado

Torne-se parte dessa missão, venha conosco

Faça Parte dessa Missão

Nós da associação IDE temos vários projetos ao redor do mundo, e frequentemente retornamos aos projetos com novas ideias, com novos desafios, e novas missões.

Nós sempre estamos atentos a voz do Senhor, e sempre prontos para sermos enviados quando o Senhor nos Chamar.

Assim, se você desejar fazer parte dessa missão, e se tornar um voluntário e viajar conosco, entre em contato com a gente !!

Sempre estamos atualizando a pagina com novas noticias do campo e novos projetos missionários, nosso principal meio de comunicação é o Instagram @IDEMISSOESIDE, por lá divulgamos todos nossos trabalhos e nossos próximos eventos e missões. Fique ligado lá !!

*Lembrando que nós da Associação IDE não usamos dinheiro das ofertas para custear nossas passagens, todas as ofertas são inteiramente direcionadas aos projetos. Todos os voluntários custeiam as suas próprias passagens.