Amazônia

Viagem do ide jovem para amazônia

Sobre o Ide Jovem
O Ide Jovem é um braço direito missionário da associação Ide, com o objetivo de fornecer a jovens, estarem a frente dessas missões proporcionadas pela associação, incentivando os a servir ao Reino e falar da salvação de Cristo para aqueles que necessitam.
E nessa premissa, estaremos realizando trabalhos com projetos no Rio de Janeiro, realizando missões urbanas em conjunto, trabalhando juntos.
Então se você jovem, queima seu coração por missões e deseja participar, não perca tempo e entre em contato conosco!!
Como o Ide Jovem começou?
O ide jovem começou em uma viagem ao sertão em fevereiro de 2021 onde jovens, de várias idades, que dispuseram do seu tempo, para servir, para ajudar, para estar junto, pregando a palavra, anunciando as boas novas, se permitindo ser usados por Deus.
Pois, foi para isso que fomos chamados, para pregar o evangelho a toda criatura, para testemunhar do que Cristo tem feito em nossas vidas.
Louvamos a Deus pelas vidas de nossos jovens, e nossa oração é que eles cresçam em graça e sabedoria, sempre estando no centro da vontade do Senhor. E que muitos outros jovens possam vir, e participar do que o Senhor tem preparado para cada um deles.

O Ide Jovem vem se desenvolvendo
Desde então o ide jovem tem se estabelecido aos poucos, procurando atuar não somente em viagens missionárias em outros estados, mas também na cidade onde a associação missionária cristã ide atua. Devido à realidade que estamos vivendo os trabalhos estão difíceis, muitos lugares estão fechados, porém, temos provado da bondade e fidelidade do Senhor.
O ide jovem está realizando outros trabalhos também na cidade onde o ide atua, estaremos indo para o jardim gramacho, sapukai e cristolândia também.
Segunda Viagem Missionária Ide Jovem
Em agosto estaremos realizando nossa segunda viagem missionária, estaremos indo até a Amazônia para pregar o evangelho aos ribeirinhos. Deus tem aberto as portas para que o ide jovem cresça e esperamos alcançar cada vez mais jovens cristãos que queiram servir no reino de Deus.
Você pode fazer parte dos trabalhos realizados pelo Ide Jovem
 Você pode acompanhar os trabalhos do ide jovem e estar participando também das nossas viagens missionárias e também dos nossos trabalhos que acontecem no Rio de Janeiro. Acompanhe sobre os nossos trabalhos que são feitos no Rio de Janeiro.