Missões Urbanas

Conheça os trabalhos que o ide jovem atua

Sobre o Ide Jovem
O Ide Jovem é um braço direito missionário da associação Ide, com o objetivo de fornecer a jovens, estarem a frente dessas missões proporcionadas pela associação, incentivando os a servir ao Reino e falar da salvação de Cristo para aqueles que necessitam.
E nessa premissa, estaremos realizando trabalhos com projetos no Rio de Janeiro, realizando missões urbanas em conjunto, trabalhando juntos.
Então se você jovem, queima seu coração por missões e deseja participar, não perca tempo e entre em contato conosco!!
Como o Ide Jovem começou?
O ide jovem começou em uma viagem ao sertão em fevereiro de 2021 onde jovens, de várias idades, que dispuseram do seu tempo, para servir, para ajudar, para estar junto, pregando a palavra, anunciando as boas novas, se permitindo ser usados por Deus.
Pois, foi para isso que fomos chamados, para pregar o evangelho a toda criatura, para testemunhar do que Cristo tem feito em nossas vidas.
Louvamos a Deus pelas vidas de nossos jovens, e nossa oração é que eles cresçam em graça e sabedoria, sempre estando no centro da vontade do Senhor. E que muitos outros jovens possam vir, e participar do que o Senhor tem preparado para cada um deles.
Trabalhos onde o Ide Jovem procura atuar
O ide jovem está realizando outros trabalhos também na cidade onde o ide atua, estaremos indo para o jardim gramacho, tribo sapukai e cristolândia também.
Qualquer jovem com o coração disposto ao reino é bem vindo a participar.
Tribo sapukai
O trabalho consiste em visitar a tribo indígena sapukai junto a missão AMA indígena em Angra do reis, com o propósito de levar o evangelho do Reino para essas pessoas. Esse trabalho está marcado para dia 24 de julho. Ainda será aberto as inscrições para a formação da equipe que estará indo.
Vagas Limitadas
Caso você esteja interessado em fazer parte da equipe esteja atento,  pois as vagas para o trabalho são limitadas.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1:8
Jardim Gramacho
O trabalho será uma visita a Casa Amarela junto a Missão Amor em Ação. Uma instituição que tem um trabalho junto ao Jardim Gramacho. Juntos, iremos participar dos seus trabalhos, visitar as familias do Jardim Gramacho, conhecendo mais sobre o trabalho deles, e passando o dia com eles.
Além das visitas nas casas, conhecendo as famílias, iremos também preparar um almoço com eles e passar a tarde com a equipe !! Assim, nossa missão consiste em realizar a Ação junto com a Missão Amor em Movimento, e conhecer mais sobre o trabalho deles.
                                                                               Você pode se inscrever nesse trabalho