Viagem do Sertão

Viagem missionária do ide jovem ao sertão

Sobre o Ide Jovem
O Ide Jovem é um braço da associação cristã missionária Ide, com o objetivo de fornecer a jovens, estarem a frente dessas missões proporcionadas pela associação, incentivando os a servir ao Reino e falar da salvação de Cristo para aqueles que necessitam.
E nessa premissa, estaremos realizando trabalhos com projetos no Rio de Janeiro, realizando missões urbanas em conjunto, trabalhando juntos.
Então se você jovem, queima seu coração por missões e deseja participar, não perca tempo e entre em contato conosco!!
Um Resumo de como o Ide Jovem começou
O ide jovem começou em uma viagem ao sertão em fevereiro de 2021 onde jovens, de várias idades, que dispuseram do seu tempo, para servir, para ajudar, para estar junto, pregando a palavra, anunciando as boas novas, se permitindo ser usados por Deus.
Pois, foi para isso que fomos chamados, para pregar o evangelho a toda criatura, para testemunhar do que Cristo tem feito em nossas vidas.
Como foi a viagem ao sertão?
IDE Jovem Sertão 2021, como é incrível ver jovens se dispondo a viver o IDE do Senhor em suas vidas, como é tremendo ver tudo o que o Senhor fez através deles em cada cidade, em cada trabalho, em cada momento e ministração.
Nessa viagem realizamos vários tipos de trabalhos, dos mais diversos, com adultos, crianças, jovens, adolescentes, casa em casa, dentro de igrejas, nas praças, nos bairros e etc.., visitamos cerca de 6 cidades, e alcançamos mais de 800 adultos e cerca de 950 crianças. E em todo momento, o nome do Senhor foi pregado e glorificado através da vida desses jovens!!
É tremendo ver Jovens de diferentes idades se dispondo, doando do seu tempo, metendo a mão na massa, Jovens com o propósito de servir as igrejas locais, fortalecer seus ministérios, e ajuda-los em seus bairros, tudo com um único propósito: Cumprir o IDE do Senhor.
Como foi a viagem ao sertão?

O mover de Deus na Vida dos Jovens
Sabemos que essa viagem não foi uma experiência para ter o Sertão no currículo missionário, sabemos que não fomos a passeio e muito menos para viver algo diferente. O Senhor em nossos corações colocou o IDE, e nós só obedecemos a sua ordem, e realizamos tudo aquilo que o Senhor direcionou em nossas vidas, servindo e fortalecendo as igrejas do Sertão, esse foi e é nosso objetivo, como Equipe e como missão.
Terminamos essa viagem com o sentimento de gratidão no coração, sentimento de agradecimento, a tudo o que o Senhor nos proporcionou viver, cada direcionamento, cada palavra, cada visita, cada oração, tudo foi para a honra e gloria do Senhor Jesus. Agradecemos ao Mãos Para as Nações e Mãos Para o Sertão e a todos os pastores e igrejas, por todo carinho, por nos receber e pela oportunidade que tivemos de servir a vocês. E agradecer a equipe, que como o Matheus não cansa de Dizer: Melhor Equipe da vida!!
Primeira de muitas viagens
Primeira viagem Jovem do IDE, mas não a última. O Senhor ainda tem muito para nós, ainda iremos viver muito a vontade de Deus em nossas vidas!! E como Resposta, continuamos a dizer Eis-me aqui, cumprindo o IDE do Senhor.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; – Mateus 28:19
Você pode fazer parte dos trabalhos realizados pelo Ide Jovem
 Você pode acompanhar os trabalhos do ide jovem e estar participando também das nossas viagens missionárias e também dos nossos trabalhos que acontecem no Rio de Janeiro. Acompanhe sobre os nossos trabalhos que são feitos no Rio de Janeiro.