Ide Missões Jovem

Pois foi para isso que fomos chamados, para pregar o evangelho a toda criatura

O ide jovem começou em uma viagem ao sertão em fevereiro de 2021 onde jovens, de várias idades, que dispuseram do seu tempo, para servir, para ajudar, para estar junto, pregando a palavra, anunciando as boas novas, se permitindo ser usados por Deus.
Pois, foi para isso que fomos chamados, para pregar o evangelho a toda criatura, para testemunhar do que Cristo tem feito em nossas vidas.
Louvamos a Deus pelas vidas de nossos jovens, e nossa oração é que eles cresçam em graça e sabedoria, sempre estando no centro da vontade do Senhor. E que muitos outros jovens possam vir, e participar do que o Senhor tem preparado para cada um deles.
“Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” Isaías 6:8
Desde então o ide jovem tem se estabelecido aos poucos, procurando atuar não somente em viagens missionárias em outros estados, mas também na cidade onde a associação missionária cristã ide atua. Devido à realidade que estamos vivendo os trabalhos estão difíceis, muitos lugares estão fechados, porém, temos provado da bondade e fidelidade do Senhor.
Em agosto estaremos realizando nossa segunda viagem missionária, estaremos indo até a Amazônia para pregar o evangelho aos ribeirinhos. Deus tem aberto as portas para que o ide jovem cresça e esperamos alcançar cada vez mais jovens cristãos que queiram servir no reino de Deus.
Logo abaixo vocês podem conferir um vídeo que fala sobre a primeira viagem do ide jovem que foi no sertão e como Deus atuou e usou cada um dos jovens que dispuseram do seu tempo para servir a Deus e cumprir o Ide.