Semeando a Palavra – Cuamba

Neste domingo a tarde (7/07/2014), entregamos as Bíblias para uma parte das crianças do Royal Kids Moçambique em Cuamba. Que alegria entregar o presente mais precioso que o ouro, do que tudo neste mundo, a Palavra de Deus. Cada criança ganhou sua Bíblia, e segundo as missionárias isso nunca aconteceu aqui, chegar BÍBLIAS para as crianças… Aleluia!!! Conseguimos trazer, e você que ofertou faz parte desta tremenda benção!!!!!

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Salmos 126:2

Aula de Missões

No Refúgio, ensinamos sobre a Palavra de Cristo as Crianças, e também a importancia da Palavra. Ensinamos sobre Oração e sobre Missões. Que missões não

Escola de Ed. Infantil