Escola Refúgio

Um Projeto de Pré Escola

Tudo começou com a primeira viagem em família do IDE Missões a Moçambique em 2013. Fomos com a direção de Deus para realizar treinamentos a líderes do Royal Kids, crianças intercessoras e levar Bíblias infantis. Antes de voltar ao Brasil, Deus através da Pra. Claudia, nos deu a direção do projeto.

“Na África, fui acordada ouvindo uma voz dizendo: – Filha, Eu sou o Refúgio destas crianças, este lugar é um lugar de Refúgio. Eu ouvia docemente Jesus me acordar com estas palavras. Sentei na cama e comecei a chorar… E na minha mente veio claramente esta Palavra de Hebreus 6:18 ‘‘Para que através de duas coisas imutáveis, nas quais é impossível Deus mentir, tenhamos a firme consolação, nós os que corremos para o refúgio, a fim de lançar mão da esperança colocada diante de nós”.
E assim começou a Escola Refúgio, 9 meses depois voltamos para inaugura-la no dia 21 de Abril de 2014. Em 2018 foi inaugurada a 2ª Escola Refúgio em Quinga, e 2019 a 3ªEscola Refúgio em Nampula, em parceira com a Missão Mãos Para as Nações.
 Essas fotos são as fotos do Primeiro Refúgio em Nampula, logo em 2014.

Atualmente, estamos com 5 anos de Projeto Refugio, temos um em Moçambique, Nampula, e um que ainda está começando em Quinga, litoral de moçambique.

Nós usamos o curriculo Crescendo, curriculo feito pela associação, para realizar e planejar as aulas das Crianças.

Todas as aulas são didaticas, baseadas no aprendizado da leitura e alfabetização das crianças, trabalhando raciocinio lógico e formação.

Usamos também a Palavra de Deus como meio de evangelização e alfabetização das nossas crianças.

Projeto Refúgio Jordânia

Escola de educação infantil Refúgio. Um dos nossos principais projetos. Hoje, já temos Escolas Refúgios na África e no nordeste Brasileiro. E Hoje, estamos com um novo desafio de implantar um Refúgio no deserto da Jordânia.

Projeto Refúgio Quinga

Escola de educação infantil Refúgio. Um dos nossos principais projetos. Hoje, já temos Escolas Refúgios na África e no nordeste Brasileiro. E Hoje, estamos com um novo desafio de implantar um Refúgio no deserto da Jordânia.

Doe para o Refúgio

Realize uma contribuição mensal com a Associação IDE. Todas as ofertas que recebemos são encaminhadas para um de nossos projetos ou necessidade que temos. Oferte mensalmente com R$ 50,00 ou qualquer valor a sua escolha.

Noticias do Refúgio

Fique por Dentro do Projeto Refúgio

Aula sobre Arrependimento

No tempo do Ritual, realizamos varias aulas com as crianças, ensinando-as sobre a biblia, e o arrependimento de pecados, e sobre o nosso melhor amigo

Leia Mais