Família Almeida

Conheça os missionários que estarão indo pra bósnia

Quem São?

Nathan e Débora são uma família missionária servindo a Deus na expansão do seu Reino. São casados desde 2012 e ano passado tiveram a Zoe, filhinha deles. Eles são de São Paulo – Jacareí, servem juntos na igreja TBB (Tempo Bíblico Batista). Conhecemos eles através do Pedro, um de nossos missionários que esteve junto a família Almeida no curso de missões da MAIS (Missão em Apoio a Igreja Sofredora).

Chamado

Nathan e Débora foram chamados por Deus em Outubro de 2019 quando eles estiveram na Bósnia e se depararam com a realidade que aquele povo vive. Deus então os chamou a servirem nessa nação. Desde então eles vêm se preparando para cumprir essa missão, e ano passado fizeram o curso de missões da MAIS, e no mesmo ano Nathan se formou em teologia. O plano deles é ir no inicio de 2022, pois esse ano estão servindo na OM, aprendendo o inglês e esperando a Zoe crescer e tomar as vacinas.

Trabalho

Nathan é formado em engenharia eletrônica e teologia e a Débora sua esposa é formada em serviço social e administração também. Sabemos a importância dessas profissões no campo e sabendo disso, eles querem se envolver com a comunidade da Bósnia que sofre até hoje com a guerra de 92-95. Mesmo sendo um país Europeu, sua população sofre muito com desemprego e também com uma instabilidade social. Eles estarão trabalhando futuramente com os adolescentes e jovens da Bósnia. Trabalhando sua dignidade e identidade, através de Cristo, mostrando a eles a única esperança que se chama Jesus Cristo.

Parceria

Nós da associação missionária cristã ide mantemos uma parceria com a família, ajudando-os com essa missão, e com o envio deles para a Bósnia. Estamos contando com sua colaboração para o envio deles em 2022. Oferte na vida dessa família e faça parte do que o Senhor tem feito através da vida deles. Contribua com qualquer valor, pois o pouco nas mãos de Deus é um milagre. Toda oferta é de suma importância para o avanço do Reino.

Caso queira ofertar, no momento em que for fazer a oferta por favor coloque a mensagem “Bósnia” para que nós da associação possamos saber para qual projeto ou missionário a oferta está sendo direcionada.

Você pode acompanhar o informativo deles

Informativo da Família Almeida

Apoie os missionários para que juntos possamos avançar com a obra do Reino de Deus.

Conheça os projetos do Ide

Os detalhes são de Deus

Os detalhes são de Deus – Tire um tempo para esse testemunho. Os detalhes são de Deus! Os anos 1999 quando eu me converti. Na

Read More »

Escolinha Refúgio

Estamos construindo a nossa  Escolinha Refúgio de Quinga – Moçambique. Já construímos uma escola modelo em Nampula, é o mesmo que será em Quinga. Vamos

Read More »