Favela da Galinha

20 de Novembro

Inscrição para a Missão

- O Trabalho

Iremos realizar um trabalho na Favela da Galinha junto ao Projeto Sobre Jesus. Nesse trabalho, estaremos atuando com Evangelismo e entrega de cestas básicas na comunidade, tudo isso em conjunto com a Equipe do projeto Sobre Jesus. Estaremos realizando o IDE em conjunto, levando a palavra da Salvação para aquela comunidade.

- Como vai Funcionar

No dia 20 de Novembro iremos todos nos encontrar na ADEP (Igreja Assembléia de Deus em Pilares) as 7h da Manhã para reunir toda equipe do IDE jovem. E as 7:30h estaremos todos rachando UBER’s até a igreja Universal na Estrada Adhemar Bebiano, 3631 – Inhauma, Rio de Janeiro. A igreja universal é o ponto de encontro geral junto com o Projeto Sobre Jesus. O encontro será as 8h da manhã, e a partir de lá, receberemos mais instruções sobre o trabalho, e já começaremos a atuação.

Iremos criar um grupo da missão, para que possamos nos comunicar e ir combinando a nossa ida e encontro até o dia da missão.

- Valor da Missão

O Valor da missão é de R$ 20,00 para a compra das cestas básicas. Todo dinheiro será direcionado para a compra das cestas, para que no dia do evangelismo, possamos entregar as cestas na comunidade.

Após a inscrição, um membro da Equipe do IDE irá entrar em contato com você, e você confirmando sua presença, iremos lhe colocar no Grupo. Importante ressaltar que a inscrição não garante sua vaga. Somente o pagamento garante sua vaga. Após se inscrever, um membro do IDE Jovem irá entrar em contato com você, e após o pagamento, você estará confirmado na missão.

SÓ TEMOS A DISPONIBILIDADE DE 20 VAGAS

Inscrição

Para participar conosco, basta realizar a inscrição no formulário abaixo, que estaremos entrando em contato com vocês. Teremos um grupo provisório onde todas as noticiais relacionadas a esse trabalho serão enviadas para vocês. Lembrando que são apenas 18 vagas em cada dia. Deus Abençoe !!

Já fiz missões com o IDE Jovem ? Inscrições no Botão Abaixo

Primeira Vez com o IDE Jovem ? Preencher o formulário abaixo