Fonte Santa

Teresópolis – 10 de Junho

Inscrição para a Missão

- O Trabalho

Iremos realizar um trabalho na Comunidade de Fonte Santa em Teresópolis, junto ao Pastor Cristiano. Nesse trabalho, estaremos atuando com Evangelismo na comunidade, trabalho com as crianças e palestra com as Mulheres. A comunidade não é tão grande e todos os trabalhos acontecem na praça principal. O pastor Cristiano já atua na comunidade faz 6 anos, e está estruturando o trabalho para a formação de uma igreja em Fonte Santa.

- Como vai Funcionar

Iremos todos nos encontrar na ADEP (Assembleia de Deus em Pilares) no dia 10 de Junho as 8:30h da manhã. Iremos sair de van e chegar por volta de 10:30h em fonte santa. A Van tem espaço para 17 lugares, sendo preenchidas por ordem de inscrição.

Como Teresópolis faz mais frio essa época do ano, recomendamos que levem casacos para a missão. Em todas as nossas missões, temos o costume de levar o almoço e comer junto com a comunidade local. Nós colocamos o preço da missão o Transporte + Almoço. Porém essa missão, não estaremos colocando o Almoço junto no preço final!

É necessário que cada integrante leve um prato de comida + uma bebida para essa missão. Iremos realizar um junta panela, e almoçar junto com a comunidade local. As informações sobre o almoço estarão no grupo! Fiquem tranquilos quanto ao que levar, iremos informar a vocês.

A inscrição não garante a vaga, após se inscrever, iremos entrar em contato com você para o pagamento. Apenas o pagamento garante a vaga. Após contato da Equipe do IDE, iremos lhe colocar no grupo, e lhe fornecer todas as informações necessárias para a atuação no dia e para chegar e participar da missão.

- Valor da Missão

O Valor da missão fica em R$ 75,00. Esse é o custo da van que nos levará até Teresópolis e nos trará de volta a ADEP. Todo o valor de R$ 75,00  é inteiramente para o pagamento da van. Além disso, essa missão o custo não está cobrindo o almoço, sendo necessário cada um levar um prato e uma bebida.

Só efetue o pagamento após a Equipe do IDE Jovem entrar em contato com você, e após o Pagamento, enviar o comprovante para a Equipe, para confirmar sua IDA.

Inscrição

Para participar conosco, basta realizar a inscrição no formulário abaixo, que estaremos entrando em contato com vocês. Teremos um grupo provisório onde todas as noticiais relacionadas a esse trabalho serão enviadas para vocês. Lembrando que são apenas 18 vagas em cada dia. Deus Abençoe !!

Já fiz missões com o IDE Jovem ? Inscrições no Botão Abaixo

Primeira Vez com o IDE Jovem ? Preencher o formulário abaixo