Casa Amarela

Jardim Gramacho – 29 de Abril

Inscrição para a Missão

- O Trabalho

Iremos realizar um trabalho junto a Casa Amarela em Jardim Gramacho. Estaremos junto com eles realizando trabalho com as crianças e de visitas de casa em casa. Nossa proposta é passar o dia com as crianças, apoiando o trabalho que já existe pela Casa Amarela.

Iremos realizar também visita nas casas, realizando um evangelismo de casa em casa, orando pela comunidade junto a equipe da casa amarela. Além disso, nosso almoço será junto com as crianças, passando um tempo de qualidade com as mesmas.

- Como vai Funcionar

Iremos no dia 29 de Abril nos encontrar na ADEP (Assembleia de Deus em pilares) as 9h da manhã. Lá, iremos pegar uma van, que nos levará até Jardim Gramacho. Passaremos o dia em Jardim Gramacho, e por volta das 16h estaremos retornando para a ADEP, onde a van nos deixará.

- Valor da Missão

O Valor da missão fica em R$ 55,00. Com o custo da van que nos levará e nos trará de volta ao ponto de encontro. Todo o valor de R$ 55,00 é inteiramente para o pagamento da ônibus e também para ajudar na compra dos itens para preparação do almoço para as crianças e a equipe. A Vaga só é confirmada após o Pagamento, e não seguramos vaga.

Inscrição não confirma sua ida e nem sua presença. O que confirma a sua ida é o comprovante do pagamento dos R$ 55,00. Conforme as inscrições forem feitas, vamos ter o numero de pessoas que irão conosco, mas conforme a galera for pagando, as vagas vão diminuindo. Só temos a disponibilidade de 15 vagas.

Assim que realizar o comprovante, mandar para o telefone (21) 96950-6297 – IDE Missões

Inscrição

Para participar conosco, basta realizar a inscrição no formulário abaixo, que estaremos entrando em contato com vocês. Teremos um grupo provisório onde todas as noticiais relacionadas a esse trabalho serão enviadas para vocês. Lembrando que são apenas 18 vagas em cada dia. Deus Abençoe !!

VAGAS ENCERRADAS !! NUMERO MÁXIMO DE VOLUNTÁRIOS ATINGIDOS !! APENAS LISTA DE ESPERA

Já faço parte do IDE Jovem! (participei de outras missões)

Já sou da Equipe
IDE JOVEM !!