Kalenio do Mãos para as Nações

Conheça o missionário

Quem São?

Pastor Kalenio e sua esposa Válbia Fernandes são missionários que servem na obra de Deus. Eles são missionários da organização Mãos para as Nações, organização essa que atua no Sertão Brasileiro e também em Moçambique.

Atualmente, eles moram em Moçambique, onde estão a frente de alguns trabalhos e desenvolvendo outros. Dentre eles estão o refúgio em Quinga, o programa amade, casa nutrir e o programa viúvas.

O Que Fazem?

Através dos mãos para as nações os missionários Kalenio e sua esposa Válbia desenvolvem trabalhos sociais e evangelísticos no Brasil, Moçambique e no Camboja e com dimensões de ir onde o mestre Jesus os enviar nesse planeta.

O nome Mãos para as Nações Significa:
“Mãos para = ajudar, contribuir, cooperar, fazer algo”
“Nações = Em todo lugar nesta terra há necessitados que podemos alcançar”
Então o objetivo é poder contribuir em muitas nações principalmente as que mais sofrem com a vulnerabilidade social e nesses lugares se comprometer conforme o versículo bíblico que rege nossa missão:

“Assim diz o Senhor Deus: Eis que levantarei a minha mão para as nações, e ante os povos arvorarei a minha bandeira; então eles trarão os teus filhos nos braços, e as tuas filhas serão levadas sobre os ombros” Isaías 49;22

Conheça, Ore e Invista

Irmãos, faça parte você também da obra que Deus tem realizado em Moçambique através da vida do pastor Kalenio. Você pode estar orando e ofertando para que a obra de Deus continue avançando e que o evangelho seja pregado a toda criatura.

1 Timóteo 2:3-5 diz assim “Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.”

Nós da associação estamos com um novo desafio para o ano de 2021, estaremos ajudando mensalmente o pastor Kalenio na África. Contamos com a sua ajuda, esteja orando e ofertando para que a obra do reino continue avançando.

Você pode acessar também o site do mãos para as nações e acompanhar os projetos realizados pela organização.

Saiba mais sobre a África

Royal Kids Nampula

Em 2013, antes do Refúgio Nascer, antes de se tornar a Escola que é hoje, antes das Crianças se matricularem e começarem as aulas, a

Read More »

O Réfugio Nasceu !!

O Refúgio nasceu!!!!!! inauguramos dia 21 de Abril, (9 meses de gestação), com uma grande festa com as crianças, os pais e toda a equipe.

Read More »