Aldeia Mata Verde Bonita

16 de Outubro – 11h

Inscrição para a Missão

- O Trabalho

Iremos realizar um trabalho na Aldeia Mata Verde Bonita em Maricá junto a igreja Assembleia de Deus no Helianopolis ADHEL. Nesse trabalho, estaremos atuando com Evangelismo, junto a equipe da Missionária Santimar, com a Aldeia em Maricá. Estaremos participando dos trabalhos e realizando o IDE do Senhor em Maricá. Estaremos atuando com palestra para pais e com evangelismo com as Crianças. Iremos fazer parte de um grupo provisório da missão que já existe e esta sendo formado, para que possamos estar nos falando e organizando tudo.

- Como vai Funcionar

Iremos todos partir no dia 16 de outubro para a missão. Todos iremos nos encontrar em um ponto de encontro especifico e pegar um ônibus para Maricá. Esse ônibus irá nos levar e nos trazer de volta até o local de encontro estipulado. Dentro do ônibus receberemos um lanche para comer, mas recomendo que cada um leve algo para comer também caso sinta fome.

O nosso ponto de encontro será no Metro Estácio no Centro do Rio. Deveremos chegar as 11h no metro Estácio e esperar até que o Ônibus chegue para nos levar. A Responsável pela logística do Encontro será a Missionária Yasmim Viana, ela que coordenará o Grupo e ficará responsável por encontrar com toda equipe para subir no ônibus.

Nesse dia ficaremos na aldeia até as 17h e depois voltaremos. importante que cada integrante da equipe leve um lanche, um biscoito, ou algo para comer caso sinta fome. Importante ressaltar que a comunidade vende artesanato feito por eles, e comprando, é uma forma de abençoar a vida deles. Então levem também dinheiro trocado para que vocês possam comprar os artesanatos.

- Atuação

Como explicado, iremos atuar com palestra para os Pais e com a ministração para as Crianças. Os Responsáveis pelas palestras e pela ministração serão os Missionários David Bernardes e Sara Arcanjo. Eles estarão a frente dessas 2 áreas de atuação. Em relação as brincadeiras e musicas com as crianças, a equipe da Missionária Santimar estará atuando, nós iremos participar juntos.

Porém, estejam preparados para atuar também, se o David e/ou a Sara precisarem de vocês para ministrar aos pais e/ou falar com as Crianças, estejam preparados. Todos podem e devem ser usados na Missão. Então, quando formarmos o grupo, e fecharmos a equipe, qualquer duvida, só entrar em contato com os 2.

- Valor da Missão

O Valor da missão fica em R$ 50,00. Com o custo da ônibus que nos levará e nos trará de volta ao ponto de encontro. Todo o valor de R$ 50,00 é inteiramente para o pagamento da ônibus. A Vaga só é confirmada após o Pagamento, e não seguramos vaga.

Inscrição não confirma sua ida e nem sua presença. O que confirma a sua ida é o comprovante do pagamento dos R$ 50,00. Conforme as inscrições forem feitas, vamos ter o numero de pessoas que irão conosco, mas conforme a galera for pagando, as vagas vão diminuindo. Só temos a disponibilidade de 10 vagas.

Só efetue o pagamento após a Equipe do IDE Jovem entrar em contato com você, e após o Pagamento, enviar o comprovante para a Equipe, para confirmar sua IDA.

Inscrição

Para participar conosco, basta realizar a inscrição no formulário abaixo, que estaremos entrando em contato com vocês. Teremos um grupo provisório onde todas as noticiais relacionadas a esse trabalho serão enviadas para vocês. Lembrando que são apenas 10 vagas !!

Já fiz missões com o IDE Jovem ? Inscrições no Botão Abaixo

Primeira Vez com o IDE Jovem ? Preencher o formulário abaixo