A Expedição

A primeira expedição para Papucaia aconteceu em Janeiro de 2022 com o objetivo de capacitar os missionários do IDE Jovem para o ano. Tivemos momentos de comunhão, oração, louvor e quebrantamento que ficaram marcados na memória e na história do IDE Missões. Esse ano de 2023 retornaremos para Papucaia, com o mesmo propósito e ainda com mais expectativa para o que Deus fará no nosso meio.

Durante 3 dias estaremos nos fortalecendo, orando e adorando a Deus juntos para que estejamos preparados para as portas que serão abertas. Além das pregações, também acontecerão oficinas para capacitação dos participantes voltadas para missão urbana e transcultural como evangelismo de impacto, para crianças, e outros. Quer se preparar para o ide do Senhor esse ano e colocar em prática seu chamado? Vem com a gente!

o que levar?

Toda a parte de transporte e alimentação já vão estar preparadas para vocês. Mas é necessário que vocês levem alguns itens a mais para que aproveitem ao máximo essa expedição !! Tais como:

Higiene Pessoal
– Toalha de Banho
– Cobertor, travesseiro e lençol
– Sabonete
– Escova e pasta de dente
– Protetor solar
– Repelente
– Desodorante

Roupa
– Calça, camiseta e short comprido
– casaco
– roupa íntima
– 1 par de tênis
– 1 par de chinelos
– Pijama (decente)
– Roupa de Banho para piscina (Roupas sempre Decentes, Meninas necessário usar Short)

DICAS SOBRE O VESTUÁRIO
– meninas que forem usar calça legging optar por amarrar um casaco ou usar uma camisa mais comprida
– Opte por roupas confortáveis que não contenham texto agressivos
– Não use roupas muito justas ou com decotes exagerados

Acessórios
– Bíblia
– Caderno e caneta ou lápis
– Garrafa de água própria
– Lanterna
– Saquinho plástico para roupa suja
– Seu prato, talher e copo para beber (não haverão descartáveis).

Dicas do Staff IDE Jovem
1. Dê preferência para etiquetar seus pertences com seu nome (não nos responsabilizaremos por itens perdidos)
2. Não esqueça sua garrafa de água!! ela vai ser importante durante o dia e as refeições pois não teremos copo descartável
3. Cuide para que sua roupa íntima não fique exposta aos outros participantes
4. Honre e obedeça a liderança ou quem foi ordenado para estar acima de você
5. Respeite os horários do cronograma
6. Fique sempre junto e se divirta 🙂

valores e pagamento

O valor da nossa expedição será de R$220 reais, voltado para a hospedagem, transporte e alimentação durante os dias 10, 11 e 12 de março. A confirmação da inscrição é feita mediante o pagamento.

O Pagamento da viagem deve ser feito até o dia 16 de Fevereiro e deve ser transferida para a conta da Associação IDE, ou através do cartão de crédito. 

Aqueles que não pagarem até este dia serão contados como desistência e as vagas irão para outros participantes. Caso as vagas acabem e você não tenha conseguido se inscrever a tempo, você automaticamente estará na lista de espera.

inscrições

É muito importante preencher todas as informações com atenção. Não deixando nada em branco. Lembrando de escolher a Oficina e a Área de atuação que Deseja. Somente é confirmada a inscrição mediante ao pagamento !!

Pessoal, infelizmente nossas vagas acabaram! Mas não desanime, inscreva-se e entre na lista de espera! Até o dia 16 de fevereiro, novas vagas podem ser abertas, e se isso acontecer, entraremos em contato!! Deus abençoe!!