A MISSÃO

A Associação Missionária Cristã IDE está realizando sua primeira missão para a Paraíba, com o IDE Jovem. Realizamos essa missão, chamando a Igreja Brasileira a estar conosco realizando o IDE de Cristo em nossas vidas. Iremos realizar trabalhos de evangelização, apoio a igreja local, trabalhos na educação, com crianças e adolescentes, além de atuar com trabalhos sociais junto a comunidade local.

A missão ocorrerá entre os dias 13 de Junho até 21 de Junho

o que faremos?

Faremos evangelismos em massa, segundo o que Deus confiou a cada irmão do grupo da expedição, em cada oportunidade estaremos realizando os trabalhos de evangelismo e de palavra. Iremos trabalhar com Crianças, Adolescentes, Jovens e adultos. Realizaremos trabalhos para todos eles, além dos evangelismos de casa em casa e da nossa atuação em cultos nas comunidades. Além disso estaremos participando de trabalhos específicos com a igreja local, atuando em outras áreas da comunidade.

Quem pode participar?

Todos aqueles que amam a obra de Deus, que estejam em uma igreja (Qualquer denominação), que esteja sendo pastoreado, e que o pastor abençoe a sua vinda, e que tenha sido enviado para o fim de acrescentar na expedição, exercendo o principio da Obediência. Selecionamos aqueles com experiência no campo e com experiência em alguma das áreas de atuação. Além disso, majoritariamente levamos sempre maiores de 18 anos. Caso você seja menor e deseje participar, entre em contato conosco para conversarmos.

Como participar?

Para participar da viagem, basta se inscrever, preenchendo o formulário abaixo. Todas as inscrições passaram por analise e aprovação, participando somente quem for aprovado. Sua inscrição não confirma a sua ida ou participação na equipe. É necessário que preencham o formulário e nos envie um vídeo respondendo algumas perguntas especificas. Iremos entrar em contato com o pastor e/ou líder de cada participante, para conversamos e conhecermos mais do participante, confirmando assim o envio e a benção do pastor. (Sem a benção do pastor e/ou líder, não é possível realizar a viagem).

É necessário que todos aqueles que desejem participar da viagem estejam presentes em Todas as reuniões e treinamentos que serão realizadas antes da viagem, em preparação para a mesma. Após a inscrição, aguarde o nosso contato, pode demorar para entrarmos em contato, mas não se preocupe, daremos uma resposta, sendo ela positiva ou negativa.

Valores

Nossas viagens não preveem lucros, queremos ver a obra de Deus prosperar e o crescimento na experiência missionária dos irmãos, porém é necessário que a pessoa que tenha interesse na expedição tenha uma forma de levantar os recursos da expedição para os custos do mesmo. Associação IDE não cobra na viagem o custo da passagem, cada missionário deve comprar sua própria passagem. Temos uma agente de viagem que nos auxiliará na compra dessas passagens. TODOS QUE SAIREM DO RJ DEVERÃO COMPRAR AS PASSAGENS COM ESSA AGENTE, pois iremos em um único grupo, juntos, e retornaremos juntos. Quem sair de outros estados, deverá entrar em contato com a equipe.

O Custos da viagens são:

Estadia + Alimentação – R$ 800,00
Passagem Áerea – R$ 1.800 (Ida e Volta)
Camisa da Equipe – R$ 50,00

Total da Viagem – R$ 2.650

Observações:
1. A estadia e a alimentação inclue o café da manhã, almoço e janta. E também está incluso um passeio com a equipe no ultimo dia de missão.

2. O pagamento de R$ 800,00 é feito para a Associação IDE para pagamento dos custos da viagem. O pagamento da passagem é feito diretamente com a Agente de Viagem e pode ser parcelado.

inscreva-se

Além do Formulário, é necessário gravar um vídeo e colocar ele disponível ou num drive ou pelo wetransfer. Necessário mandar o link do vídeo junto ao formulário. Todos os formulários que vierem sem vídeo serão automaticamente descartados.

Necessário gravar um vídeo seu respondendo essas perguntas:
O que Missões significa para você?
E o que é Fazer missões?
O que te impulsiona a realizar missões?
O que é evangelizar para você?
Agora me evangelize, trate como se você fosse abordar alguém para evangelizar.