Projeto Semeando

12 de Fevereiro – Pavuna RJ

Inscrição para a Missão

- O Trabalho

Iremos realizar um trabalho no Projeto Semeando na Pavuna. Nesse trabalho, estaremos atuando com Evangelismo, junto a equipe da Missionária Marta, realizando um trabalho com as crianças e adolescentes, além de uma visitação as familias de casa em casa.

Estaremos atuando com um trabalho especifico para os adolescentes e uma palavra voltada para eles, além de realizar também um trabalho com as crianças, e passar de casa em casa conhecendo os pais e orando pelas familias. E após o trabalho, estaremos todos almoçando juntos!

- Como vai Funcionar

Iremos todos partir no dia 12 de Fevereiro. Teremos 2 pontos de encontro para embarcar na van que nos levará.

1º Ponto de Encontro: Atrás da Igreja Batista do Recreio – 8h
2º Ponto de Encontro: ADEP em Pilares – 8:40h

Todos nós iremos nos encontrar em um desses 2 pontos de encontro nos horarios especificos para embarcar na van, que nos levará e nos trará de volta aos pontos indicados. Devemos estar retornando umas 15h, horario que já deve ter encerrado todos os trabalhos.

- Valor da Missão

O Valor da missão fica em R$ 25,00. Com o custo da ônibus que nos levará e nos trará de volta ao ponto de encontro. Todo o valor de R$ 25,00 é inteiramente para o pagamento da ônibus. A Vaga só é confirmada após o Pagamento, e não seguramos vaga. Inscrição não confirma sua ida e nem sua presença. O que confirma a sua ida é o comprovante do pagamento dos R$ 25,00. Conforme as inscrições forem feitas, vamos ter o numero de pessoas que irão conosco, mas conforme a galera for pagando, as vagas vão diminuindo. Só temos a disponibilidade de 10 vagas.

Importante lembrar que esse valor não esta cobrindo o valor do almoço que teremos com as crianças, sendo muito importante compartilharmos o pedido de oferta para conseguirmos arrecadar R$ 1.600 reais para o almoço com as crianças.

Inscrição