2 Anos de Refúgio !!

Hoje, 21 de Abril é aniversário de 2 aninhos do Projeto Refúgio. Que festa linda!!!! África em festa!! Brasil em festa!!! o céu em festa!!!!!

Louvamos a Jesus o autor desta obra e a todos intercessores e ofertantes, vocês fazem parte desta linda história. Parabéns pastores David Marques Alves Alves e Paula Simone Cunha por amar e apascentar este precioso rebanho de Jesus. Parabéns a toda equipe Refúgio Deus os abençoe!!! Felizes aqui no Brasil por ver a mão de Deus neste lugar!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crianças Cantando no Aniversário de 2 anos do Refúgio

Projeto de Percussão

Muito obrigado a você que ofertou para a compra das colheres de pau que levamos para Moçambique, ao Projeto Refúgio.Confira no vídeo o uso das

Cansada, mas feliz !